Eu tenho 46 anos, sou divorciado e pai de dois filhos adultos que não moram mais comigo. Estou me relacionando com uma mulher de 28 anos que se eu me casar com ela futuramente ela vai querer ter filhos. Desta forma iniciarei uma nova família apartir do 0 novamente. Qual é a sua opinião sobre isso? No meu lugar iniciaria uma nova família ou não?

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/08/2021 12h06
Nem toda mulher tem o desejo de ter filhos.
Nada melhor do que uma conversa franca.
Se tem essa dívida é porque ainda não é hora de dar esse passo, se quisesse mesmo avançar nesse relacionamento não teria esses questionamentos.
21/08/2021 12h04
Cadê a amiga?
anônima
21/08/2021 12h08
No seu lugar eu trocaria a esposa e amigos por um gay lindo de 18 anos
anônima
21/08/2021 12h09
Ate iniciaria mas sempre sendo presente na vida dos outros filhos tbm.
eles respondem
21/08/2021 10h42
Amigo, vc não deveria sentir necessidade de pedir opinião de desconhecidos pra uma coisa que só diz respeito a você e sua parceira.
Mas vida taí cheia de exemplos. Pessoas que estão no segundo, terceiro casamento, fazendo uma nova vida. Ou não.
Ter filhos é uma decisão q só cabe a vocês, e só vc sabe o quanto isso vai pesar na balança
21/08/2021 12h03
Acho q se vc gostou da experiência de constituir uma família e educar seus filhos não vejo razão para não faze-lo
21/08/2021 12h09
Dudamel já deu a letra.
21/08/2021 10h22
no seu lugar eu pararia de criar fic e ia viver a vida.