Eu tenho duas pessoas próximas que são muito grossas e bem nervosas sabe?
E o pior é que não adianta tentar animar elas porque elas não tem senso de humor algum.
O negócio é tão extremo que as pessoas próximas tem que planejar como vão falar algumas coisas com elas, porque sabem que vai vir grosseria e vão ficar nervosos, tipo as pessoas literalmente ensaiam antes de falar com elas, é ridículo isso mas ok.
Como vocês lidam com pessoas assim ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/08/2021 10h36
Nossa, não suporto gente assim, tu não pode fazer uma piadinha que a pessoa fecha a cara e tal, prefiro nem lidar com pessoas assim.
anônima
21/08/2021 10h37
Me afasto, mas se pisarem no meu calo, faço pior.
anônima
21/08/2021 10h38
Eu oro antes.
21/08/2021 10h45
Trate da mesma forma que te tratam
anônima
21/08/2021 10h49
Sou mais grossa ainda
anônima
21/08/2021 11h32
Talvez essas pessoas sejam assim porque tem uma vida difícil, você não sabe o que se passa com elas. Tenha paciência.
21/08/2021 13h29
Meu pai é assim tenque ser tudo do jeito dele,tipo quando era mais nova meu pai que mandava na casa e minha mãe parecia que obedecia, até hoje ele é assim é ruim para ter um vínculo pois qualquer coisas errada ele se estressa
eles respondem
anônimo
21/08/2021 10h40
Eu evito este tipo de pessoa e só falo ou me dirijo a elas quando realmente necessário e já esperando receber um coice.
anônimo
21/08/2021 11h26
Caso serio. Para de falar com esse povo mano
21/08/2021 13h17
Se afastar e tratar a pessoa com pouco papo e educação, só.