Já observaram o quanto os homens solteiros do site adoram dar em cima das casadas enquanto o oposto não acontece? Quando um cara fala que é casado, elas respeitam.

E também já notaram o quanto as casadas do site são bem mais "biscoiteiras" que os casados?

Esse seria um sinal de que mulheres respeitam menos seus próprios casamentos enquanto homens respeitam menos o casamento alheio?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
21/08/2021 12h31
Um conhecido me contou de que as casadas do site dão em cima dos homens, descaradamente.

Não duvido mais de nada
anônima
21/08/2021 11h51
Toda mulher sabe que não existe raça mais safada e cafajeste do que homem casado, a maioria corre, as que pegam é a minoria com fetiche mesmo em casado ou que se deixou se envolver pelas iniciativas deles.
anônima
21/08/2021 11h23
Casamento é uma instituição falida.
21/08/2021 11h08
Sei de nada. Tô por fora desse babado.
21/08/2021 12h03
Pq a mulher vai da trela pra homem casado?

as casadas daqui acho que leva na brincadeira elas não vão trair os maridos
anônima
05/09/2021 09h39
Casado na net = homem feio
anônima
21/08/2021 11h58
Tô por fora dessa
21/08/2021 12h32
Nunca namorei
eles respondem
21/08/2021 11h04
Homem não respeita nada mesmo onde ver a oportunidade tá dando em cima de mulher casada até na vida real. Aqui no site já vi um exemplo, mas prefiro pensar que era apenas brincadeira.
anônimo
21/08/2021 11h08
Cacete mano, como tu consegue analisar essas coisas?
Qual seu intuito?
Qual sua motivação?
O que faz pessoas querer se interagir anonimamente?

Não consigo não ver aqui, como um puta ensaio teatral. Até porque, minha visão de casamento é bem diferente.
21/08/2021 10h41
caralho, que observação ninja haha. pelo o que eu observo durante todo o tempo que passei no site, isso realmente acontece. os casados que me veio a mente agora, raramente recebiam flerte de outras usuárias. claro que existem exceções, mas pelo menos dos usuários mais maduros elas respeitavam e ficavam admirando de longe.
21/08/2021 11h16
E não é que é mesmo?
05/09/2021 09h38
Homem pode dar em cima mesmo.
Mulher será julgada por outras mulheres.

Ou tacar o foda-se pra todos estes julgamentos, é o mais sábio a ser feito, independente se tu for homem ou mulher.
anônimo
21/08/2021 12h24
Boas observações, só não concordo muito com a parte que fala das mulheres respeitarem os homens casados. Tem algumas que ficam rodeando os homens casados e até flertando, só não são diretas, mas se o cara partir pra cima acho que elas não recuam não.
Agora sobre as mulheres casadas e os homens solteiros vc acertou em cheio. Mulher casada insatisfeita com o relacionamento é um tipo que sempre tem no site, aí os solteiros aproveitam. É tipo um encaixe natural hehe
21/08/2021 11h15
Só consigo imaginar as carinha corando de raiva dos casados/casadas daqui do site.

Só mais uma observação: homem que diz que nunca desejou uma mulher casada tá mentindo.
anônimo
21/08/2021 11h06
Eu sou gay. To fora dessa coisa ai.
Porém tem uns users que querem que eu case com o Nightmowe acho que é assim o user dele
Eu nem tenho intimidade com esse cara. Eu em
21/08/2021 12h11
Os opostos se atraem
21/08/2021 10h40
Não entendi nada, marquei ponto e só
21/08/2021 11h25
Quem são as casadas dos site além da wife ?