Comecei a fazer terapia de graça através do meu trabalho (que é um hospital) a questão é: a mulher que está me atendendo por natureza é intimidadora, ela parece ser bwm inteligente e experiente na área e logo na primeira sessão já trouxe umas reflexões interessantes, mas preciso muito entrar em questões de relacionamento e sexualidade (a ausência disso na minha vida na verdade) e estou com muito medo dela possivelmente ser preconceituosa pela idade (e até jeito dela). Sei que bons profissionais estarão abertos a qualquer tipo de pessoa, mas quem garante?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/08/2021 10h46
Duvido que exista uma pesquisa sobre o percentual de psicólogas cinquentonas que são homofobica ou heteronormativa.
21/08/2021 10h56
A probabilidade é de exatamente 38,62%.
Brincadeira.
anônimo
21/08/2021 10h50
Todo ser humano julga mas como ela é psi eu acho que ela não vai te mostrar que está te julgando
anônimo
21/08/2021 11h03
Por isso eu não vou a psicologo
Queria um cara idoso. Pq ele é muito experiente
Porém ele seria arrogante e eu não teria paciência

Não confio nesses jovens psicólogos
principalmente homens
elas respondem
anônima
21/08/2021 10h53
A maioria é bem aberto mesmo, já vi casos de psicólogos q ainda tratam homossexualidade como doença, por exemplo, mas é bem raro!
Se ela está sendo boa pra vc, diga tudo q precisa e se ela te destratar vc a processa!
anônima
21/08/2021 10h56
Sei bem como é, eu já consultei uma psicologa bem intimidadora é o pior que ela insinuava que a a culpa de tudo era minha. Qnd falei dos problemas na escola qnd eu era criança eu esperava que ela desse importância a esse fato para tentar entender se tinha relação com o que eu tava passando, mas ela cagou pra isso.