E como perceber se a outra pessoa está de fato sendo egocêntrica?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/08/2021 11h08
Que acha que tudo é do jeito dele, que o dele sempre é mais dificil

que acha que o mundo gira em torno dele
anônima
21/08/2021 11h11
Já com mais egoísta, ele não se preocupava muito comigo, tipo não era de planejar encontro, quando dava na telha que queria sair me chamava e fala para tá pronta em tantos minutos. Não se preocupava se eu já tinha comido ou não, da gente sair e lanchar, não fazia planos em conjunto, só os planos dele e não compartilhava comigo. Não se preocupava se eu gozava ou não. Pior que já peguei dois homens assim. Bonitos, inteligentes, trabalhadores, mas egoístas e não muito carinhosos
anônima
21/08/2021 11h24
Graças a Deus tenho juizo e não quero saber de relacionamento com ninguém.
eles respondem
anônimo
21/08/2021 11h01
Não sei o que é egocêntrica
E não ligo. Espero ser uma pessoa independente
Homem não presta e nunca prestou pra nada
anônimo
21/08/2021 12h23
Eu não sei como é. Não me relaciono com pessoas assim.