Como é um relacionamento com uma pessoa egocêntrica?
0
anônimo
252
5a
E como perceber se a outra pessoa está de fato sendo egocêntrica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Que acha que tudo é do jeito dele, que o dele sempre é mais dificil
que acha que o mundo gira em torno dele
que acha que o mundo gira em torno dele
anônima
5a
Já com mais egoísta, ele não se preocupava muito comigo, tipo não era de planejar encontro, quando dava na telha que queria sair me chamava e fala para tá pronta em tantos minutos. Não se preocupava se eu já tinha comido ou não, da gente sair e lanchar, não fazia planos em conjunto, só os planos dele e não compartilhava comigo. Não se preocupava se eu gozava ou não. Pior que já peguei dois homens assim. Bonitos, inteligentes, trabalhadores, mas egoístas e não muito carinhosos
anônima
5a
Graças a Deus tenho juizo e não quero saber de relacionamento com ninguém.
eles respondem
2
anônimo
5a
Não sei o que é egocêntrica
E não ligo. Espero ser uma pessoa independente
Homem não presta e nunca prestou pra nada
E não ligo. Espero ser uma pessoa independente
Homem não presta e nunca prestou pra nada
anônimo
5a
Eu não sei como é. Não me relaciono com pessoas assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!