bom, aos meus 20 anos possuo uma extrema insegurança em relação ao meu estilo corporal; sem muitas curvas; também magra e infelizmente com pouquíssimo seio.
homens apreciam esse estilo de corpo ?

elas perguntam
17 2
eles respondem
21/08/2021 11h19
O tamanho dos seios não me influência tanto.
Existe inúmeras outras atrações em uma mulher

Não se preocupe com isso
21/08/2021 12h05
Só trabalhamos com imagens.
anônimo
21/08/2021 11h18
Não, apreciamos corpo com seios total flex. Um grande e um pequeno, que é pra ter opção.
21/08/2021 12h19
Preciso de foto para poder opinar. Mas gosto de seios pequenos.
anônimo
04/09/2021 12h20
Sim.
04/09/2021 11h45
Não aprecio.
anônimo
21/08/2021 14h28
Gosto sim
anônimo
21/08/2021 14h27
Tem homem que sim e tem homem que não.

atualmente tem um monte de otaku que curte... só não sei se vcs mulheres curtem os otakus.
21/08/2021 13h12
Olha, talvez influencie para homens que curtem peitos grandes, mas não acho isso relevante para a maioria dos homens em geral. Nós geralmente curtimos mulheres pela aparência, muitos curte pelo corpo também.

Já sai com uma menina de seios bem pequenos, curtia muito ela. E sem falar que as vezes muitas não tem peito, mas são agraciadas com exuberância em outras partes do corpo, como bunda ou seios.

No mais, relaxa, não precisa se preocupar com isso não.
21/08/2021 11h20
Teus seios estão ótimos só a bunda que precisa crescer
anônimo
21/08/2021 11h45
Quer uma resposta precisa? vou precisar de fotos para uma análise minuciosa do seu caso
21/08/2021 11h45
@moonlight_, não ligue para os homens que disserem que não gostam. O que nos excita são as características individuais específicas da pessoa. Por exemplo, eu poderia ficar excitadíssimo vendo seus seios, se notasse uma pintinha em algum lugar! Porque eu, olhando, sentiria que é você, entende? Que estou vendo "a sua" intimidade revelada aos meus olhos. Do mesmo jeito, poderia ficar com um puta tesão se você tivesse aréolas bem grandes! Mas o mesmo aconteceria se elas fossem minúscilas (pelo mesmo motivo!) Ou se o biquinho do seio fosse saltado. Ou se tivesse uma marquinha de sol! Nesse sentido, o homem vai ficar excitadíssimo se a mulher tiver um seio enorme mas, pelo mesmo motivo, vai ficar excitado se ele ver que é bem pequeno e retinho. É a sua característica íntima revelada que dá tesão no homem, seja ela qual for! E tenho certeza que tem muito homem que pode até pensar: "ah, eu prefiro seios grandes". Mas esse mesmo homem, quando ele encontrar a ficante pela primeira vez num motel, ela tirar a roupa e ele olhar aquele seio bem pequeno e certinho, mesmo que seja quase reto... ahhh, eu te garanto, moça, ele vai se surpreender consigo mesmo e vai ficar de pau duraço na hora!!! Então fique tranquila com isso e aproveite o seu jeitinho de ser que, tenho certeza, é lindo sim ;)
21/08/2021 11h40
Sim, já saí com uma, e curti bastante
21/08/2021 11h40
Apreciam mt, sua insegurança não tem fundamento.
21/08/2021 11h36
A questão pra mim está na proporção, harmonia de todo o conjunto, do que em algo isolado.

Agora respondendo a pergunta: Particularmente gosto, pois tende coincidir mais com o que acho bonito, seguindo o que falei anteriormente.
21/08/2021 11h21
Não vou mentir que a preferência seja médios ou grandes, mas pequeno também é bom, deve caber na boca certinho
elas respondem
anônima
21/08/2021 14h19
te entendo, tbm tenho essa insegurança:(
mas isso nunca me impediu de ficar com caras legais não, bem pelo contrário, rlx não liga pra isso
21/08/2021 12h21
Alguns sim e outros não.