Normalmente é quando a mulher fica grávida, mas e quando isso ainda não acontece?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/08/2021 12h00
Sou divorciado mas eu pedi em casamento quando tinha 19 anos, na época achamos mil coisas diferentes mas tanto pra mim quanto pra ela foi algo pensado pra fugir do mundo sabe ?
não tinha nada de amor ali, era apenas desespero pra não ficarmos sozinhos.
No final deu merda e nos separamos, foi um tempo perdido na minha vida.
21/08/2021 12h01
Pra falar a verdade, foi meio sem querer. A gente tava pensando em morar juntos mais pra frente, mas era só uma ideia para o futuro mesmo, nada sério. Aí a mãe dela brigou uma vez com ela e ameaçou botar ela pra fora de casa, aí eu falei que se quisesse, já tinha metade das coisas dela na minha casa mesmo então era só vir. E não é que ela veio mesmo? Kkkkkkkkk
Ai passou um tempo e a gente assinou o papel só pra formalizar.
anônimo
21/08/2021 11h57
Olha. No meu modo de enxergar casamento é assim...
No meu modo de ver. Eu só iriei ficar maduro 100 depois dos 40 anos
Acho que pq eu sou gay. Não tenho essa forçação de barra como os héteros tem.
Vejo jovens de 21 anos. Casados e com filhos. Eu vejo isso como uma prisão.
As vezes a pessoa nem se descobriu totalmente. Ai no futuro joga tudo na cara dos filhos "Se eu fosse jovem e com o pensamento do meu filho, eu não teria casado tão cedo"

Mais enfim. Cada um faz o que quer.
Eu só me vejo apto a essas coisas depois dos 40 anos.
É certo que no mundo gay. É difícil achar alguém nessa idade
mais acho que até lá., já vou estar mais evoluído, sem muita necessidade de outra pessoa.

Acho que seria vergonhoso um cara de 40 anos que nunca transou. Mais enfim. Acho que eu fingiria ser experiente. Ou não.
anônimo
21/08/2021 13h14
Obs.
elas respondem
21/08/2021 11h58
Observo
anônima
21/08/2021 12h02
Quando eu percebi que ele era rico.