Talvez esse método seja mais eficiente do que suplementos de maca peruana para turbinar a chama do amor...

Descrição
EBÓ DA DONA MARIA PADILHA PRA AJUDAR O HOMEM TER MAS DESEJOS SEXUAIS E MAS POTENCIA SEXUAL FICAR MELHOR DE CAMA AJUDA AUXILIO ESPIRITUAL DE DONA MARIA PADILHA ESTE PACOTE É DESTINADO AJUDAR VC HOMEM QUE DESEJA AUMENTAR MAS SEUS DESEJOS SEXUAIS E FICAR MELHOR DE CAMA APOS A COMPRA FAVOR INFORMAR NOME COMPLETO DATA DE NASCIMENTO E ENVIAR UMA FOTO SUA DE ROSTO ENVIO FOTOS E VIDEO

LEMBRANDO QUE OS RESULTADOS DEPENDE DA SUA FÉ E DO SEU MERECIMENTO NÃO SE PODE JAMAS ESTIPULAR UM PRAZO PARA SE OBTER UM RESULTADO COM A MAGIA PODE RENOVAR ESSA MAGIA MENSALMENTE PARA POTENCIALIZAR E RENOVAR A MAGIA A CADA 30 DIAS É INDICADO SER RENOVADO A AMAGIA SÓ C

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/08/2021 12h34
Marmotagem pra tirar dinheiro.
21/08/2021 11h46
Todes, todas, todos, tod@s e todxs podem. Viva Maria Padilha e ebó
21/08/2021 11h52
Seila. Eu não vejo pq uma pessoa evangélica faria isso...
21/08/2021 11h54
Quem tem Jesus não precisar pedir nada a outro deus , me poupe
eles respondem
21/08/2021 11h49
Não, claro q não, cultuar outras divindades e símbolos é blasfêmia. Cultuar santos tbm é. Só há um Deus e divindade
21/08/2021 12h38
Antes de ir pra parte espiritual da coisa, tu já verificou se a física está funcionando ok? Passou por um médico, fez exames? Tentou melhorar sua saúde, fazer exercícios, comer igual gente de verdade? Talvez passar por um terapeuta pra resolver conflitos do subconsciente? De repente até mesmo fazer uma TRT aí mano...
21/08/2021 12h39
Vixi tá perdido