"o que os homens gostam" "o que faz uma mulher se apaixonar" "pq um homem agiria assim?" "mulher gosta disso ou daquilo?"
Será que ninguém para pra pensar que gênero é apenas UMA entre várias características e que todos são indivíduos com particularidades? Não existe receita pra homens ou mulheres, porque cada um é de um jeito ora kkkk É que nem papo de coach "faça isso e vai conseguir pegar qualquer mulher/homem" claro que não, porra kkk ninguém é robô que opera de acordo com o sexo biológico unicamente. E as pessoas que te respondem, respondem apenas por ELAS e não por todos do gênero dela

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/08/2021 12h09
Pronto. Quebrou a Matrix.
21/08/2021 12h12
Ok, a pergunta é abrangente, mas as respostas também são abrangentes e te dão várias possibilidades, inclusive algumas que talvez vc nunca tenha pensado.
Tosco seria se limitar a não ter novas informações (isto não é um ataque, não se ofenda).

Da mesma maneira que vc colocou aqui a sua visão e agora nos estamos te dando diferentes pontos de vista para agregar a você, seja reforçando ou modificando a sua opinião.
anônimo
21/08/2021 12h50
Então sai do site
anônimo
21/08/2021 12h14
Tanta coisa no mundo pra você problematizar e vc vai se importar com titulo de perguntas... lamentável
anônimo
21/08/2021 12h37
Sim.
É bem boring por aqui.
21/08/2021 12h52
Vc está em um site chamado elaele, c não quiser perguntas sobre relacionamento esquece.
05/09/2021 10h06
Eu, não! Acho 100%. dos títulos toscos.
elas respondem
21/08/2021 12h07
"Elas perguntam e eles respondem "
É esse o segredo.
anônima
21/08/2021 12h13
Eu acho muito tosca 99 por cento de informações q contem na sua pergunta, sendo q o site é feito pra tirar duvidadas, sobre sexualidade, gostos e vivências.
Aqui tem pessoas de todas as idades do pais inteiro e ate fora do país aparentemente, culturas diferentes, atitudes e atratividade diferente.
anônima
21/08/2021 12h23
Para de ser tão ridicula e idiota e antes de vir encher o saco, leia o o objetivo do site, sua tosca e otária. (e deve lésbica por cima)

"DEFINIÇÃO DO SERVIÇO
O ELAELE é um site interativo e anônimo, dedicado aos assuntos na cabeça dos homens e mulheres que procuram dicas e conselhos sobre o sexo oposto, sem situações embaraçosas."