Um ex amigo meu, parou de falar comigo do nada e me bloqueou, agora que não precisa mais do meu apoio, eu fiz muito por ele e ele me retribuiu assim, com muita falta de consideração. Eu tenho o e-mail dele e tô doida para enviar um e-mail falando poucas e boas, jogando na cara tudo e dizendo que se eu sentia algum carinho por ele, não sinto mais, só sinto nojo. Acha que seria muita humilhação eu mandar um e-mail? Mas por outro lado, isso iria lavar minha alma um pouco, ficar engasgada com isso é muito ruim.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
21/08/2021 12h09
Manda! Quero saber se essa pessoa sou eu!

Eu não bloqueei ninguém nesses dias. Tava com vontade de bloquear um cara
mais não tenho amigas
E achei que vc fosse duas pessoas que eu conheço.

Perguntinha rápida
Teu nome começa com L ou com I?
anônimo
21/08/2021 12h12
Só deixa pra lá
anônimo
21/08/2021 12h14
Eu deixaria queito. Ele que se foda pra lá. Você acha que precisa disso, mas não precisa. Só vai dar a ele a confirmação de que conseguiu te magoar.
anônimo
21/08/2021 12h19
Kkkkkkkk
Quem usa email pra trocar mensagem?
21/08/2021 12h49
Manda, solta o verbo nele.
elas respondem
21/08/2021 12h18
Escreve tudo isso em um email, a raiva vai passar e no fim vc n vai precisar mais enviar.
Quando a gnt escreve a raiva passa.
E nunca mais faça nada por ele.
anônima
21/08/2021 12h16
Ao inves de procurar ele e sentar e conversar pessoalmente, uma alma lavada vale mais q jogar vdds na mesa.
anônima
21/08/2021 12h14
Como eu não costumo ficar com nada engasgado, mandaria um email bem desaforado, falando tudo mesmo. Não vejo nada de humilhante nisto, eu não levo desaforo para casa, falo tudo mesmo na lata, doa quem doer. Já tive uma briga homerica com uma amiga minha exatamente ´por causa disto, fiz horrores para ela e depois me descartou, mas não deixei nada barato não.

Fiz maior tumulto mesmo e a caveira dela para nossos amigos mais chegados e ela acabou me procurando pedindo desculpas e me pagando pelo trabalho que fiz para ela.
21/08/2021 12h22
Deixa isso segue sua vida quando ele precisar de você novamente só não ajudar
21/08/2021 12h25
Melhor deixa pra lá, mandar texto não vai diminuir em nada a falta de consideração que ele teve por você. Esquece isso, e se um dia ele vir procurar ajuda pague na mesma moeda.
21/08/2021 12h51
Escreve mas não manda, deixa pra mandar no dia seguinte. Geralmente passado esse tempo a vontade de mandar passa.