Tipo eu sei que quando estão solteiros conversam com várias mulheres de uma vez,porém nesse meio tempo vcs vão analisando cada uma né?E qual dessas escolhem para ter algo sério?A que demonstra reciprocidade ou o que ??

elas perguntam
12 2
eles respondem
21/08/2021 12h25
Eu uso o Excel para fazer uma boa administração
Aí coloco la idade, cidade, altura entre outros
Isso me ajuda a decidir
anônimo
21/08/2021 12h28
A que parecer a escolha mais interessante. Isso envolve muitas coisas, por exemplo, se a conversa é boa, se tem compatibilidade, o deslocamento, a disponibilidade e etc.
21/08/2021 12h45
"Tipo eu sei que quando estão solteiros conversam com várias mulheres de uma vez"
Parei de ler aí.
21/08/2021 12h34
Eu estudo essas probabilidades a anos é até agora nenhuma foi digna
anônimo
21/08/2021 12h35
Tem que pegar o que tá na mão
Deu mole é vapo
Olhou, sorriu, mandioca no bom bril
21/08/2021 12h25
"Tipo eu sei que quando estão solteiros conversam com várias mulheres de uma vez" Não sei os demais, mas só converso com minha mãe, irmã, minha coordenadora e só
21/08/2021 12h35
É meio que automático. Nunca parei pra pensar nisso.
21/08/2021 12h39
bebo um copo do sangue de cada uma, a com pior gosto é a escolhida.
anônimo
21/08/2021 12h58
Sim, a que tiver mais afinidade mas o passado dela é o que mais levo em consideração.
Aqui já sabe as mina que é pra comer e as pra namorar
21/08/2021 13h01
Olha, não é bem assim, conversar com várias. Até pq é impossível, pois não tem como dar atenção a todas, até pq mulher fala demais, hahaha.
Mas assim, para ter algo mais a sério, eu levo muita coisa em conta, primeiro tenho que sentir atratividade por ela, segundo, ela tem que parecer uma menina decente, legal, boa conversa, mostrar que quer algo na vida e por fim, e tem que ser boa de cama, rs.
Conto muito também se ela não for muito famosinha de redes sociais e discreta.
21/08/2021 13h14
Escolha a q consegue sentar no meu pau sem chorar. Amor não se cria, amor se sente
04/09/2021 11h36
Não escolho nenhuma.
elas respondem
21/08/2021 12h41
Boa pergunta
anônima
21/08/2021 12h32
Eles escolhem a que for mais fácil. De 50, só uma continua conversando com o cara kkk. Mulher que tem poder de escolha, homem não.