1 mês atrás eu chamei ela pra conversar no insta, e desde então nos falamos por lá. Há 2 semanas até saímos e tal (porém a gente nem ficou, ela era bem tímida)
Eu ainda não cheguei a pedir o zap dela, mas minha irmã tem por ser colega dela, aí add. Porém vi que ela toda hora entra no whatsapp, como se tivesse conversando com alguém, aí já imagino que seja com outro cara kkkKkkk é claro que isso pode ser paranóia minha, ou não... Já que ela é bem tímida, e é de igreja...

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/08/2021 12h33
Sim, é bobagem.

Se estiver on-line no WhatsApp é porque está falando com homens? Por favor, né?

Se for para entrar em um relacionamento já com que essa paranoia toda, é melhor desistir.
anônima
21/08/2021 12h26
"vi que ela toda hora entra no whatsapp, como se tivesse conversando com alguém, aí já imagino que seja com outro cara"

Melhor desanimar de todas as mulheres, nenhuma mulher merece esse tipo de comportamento ridículo.
21/08/2021 12h26
Agora a pessoa não vai mais poder mexer no whatsapp só porquê você acha que um cara pode falar com ela?me poupe
anônima
21/08/2021 12h28
Bom se vc mesmo diz que ela é muito tímida, ela pode tá falando com amigas. Eu sou super tímida e não tenho contatinho no whatsapp não, só amigos mesmo.
21/08/2021 12h35
Mds em, isso soa como obssessivo, não é pq ela tá no Wpp que tá flertando com outros
21/08/2021 13h07
Bobagem nível hard.
eles respondem
21/08/2021 12h28
cara, isso é muita paranóia. olha o tanto de contatos que uma pessoa pode ter e compara. ela pode ter mãe, pai, tio, irmão, primo, amigo que respeita o relacionamento dela, as possibilidades são muitas.
anônimo
21/08/2021 12h25
Cara, você é mais parado que ela. Esse rolo aí não vai dar em nada.
21/08/2021 12h52
Perdeu grana no 1 encontro e nao deu em nada? Eu metia é o pé
21/08/2021 13h05
As vezes ela pode tá te espionando por what's também, quem nunca fez isso? Hahaha

Bom, acho que é bobagem sim. As vezes ela pode conversar com familiares, família, questões de trabalho e etc.
Se ela até agora não te deu motivos para desconfiar dela, eu continuaria a conversar e ver no que rola. Confiança no seu taco amigo, vai para cima! Rs