eles respondem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que Deus aceita zoofilia e incesto, da mesma forma, os homens com homens e mulheres com mulheres?
Vc é uma boa candidata pra ser satanás ein! Kkkkkkkkkkkkk.
É assim que satanás pensa, tentando mudar a forma que as pessoas pensam e sempre questionando, pq desse jeito? Não é a toa que vários anjos se rebeleram contra Deus!.
Isso é contrário a natureza, diferente do estado em que aquelas espécies foi criada.
Segundo a criação, o relacionamento entre um macho e uma fêmea, Jesus disse:
“Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ [macho e fêmea], e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’?” (Mt 19:4-5)
Pensa comigo uma mãe ama seu filho independente dele ser gay ou não, o famoso amor de mãe! Se uma mãe faz isso imagina Deus que o amor e muito maior.
E tu acha que eles acreditam em Deus? Não, Deus não aceitaria tal coisa pois seus mandamentos são claros.
É como a Danni disse, Deus não tem que se adequar as pessoas.
Todos somos pecadores, ele sabem que estão pecando, mas isso não os impedem de se redimirem perante o Senhor. Deus abomina o pecado, mas não à nós.
A Bíblia é o livro dos cristãos. O mundo tem muitas religiões. É hoje, muitos homossexuais participam de igrejas católicas e pentecostais.
Existe várias religiões e formas de espiritualidade o cristianismo e a bíblia não são formas unânimes de fé, um homossexual pode ser budistas, hinduísta do candomblé... e não ter que se reprimir em nome da bíblia.
Trazendo uma discussão que eu tive ontem, e baseado em um anonimo aqui do site, a minha opinião é a seguinte:
Deus é tão sádico, que ele fez a homossexualidade como pecado mas criou pessoas que sentem necessidade fisiológica de pecar.
E eu ainda tenho que ouvir que Deus é justo e benevolente
Bando de pecadores imundos. Suas almas são fétidas e cheiram ao mais puro enxofre que vem direto das profundezas do inferno.
Jesus protegeu uma adultera, então penso que Jesus teria piedade de gays, lésbicas etc. Mas será se Deus aceitaria?
Acho que cada um nasceu com sua natureza
Quem nasceu homem e se corrompeu achando que tem o instinto feminino não nasceu menina, transformou a mente desde criança, provavelmente os pais e parentes não souberam ensinar
Nenhum homem nasce menina
Eles não sei, Deus acha q é pecado, Deus é uma filha da puta homofóbico
Busque conhecimento fora das pregações do pastor e de sua interpretação peculiar da biblia
Não faço ideia. Só sei que toda mulher é BI.
Um Deus misericordioso e acolhedor. Ninguém deve ser julgado e condenado pelo simples fato de amar outro ser humano, independente de sua orientação sexual.
elas respondem
Vou explicar bem brevemente:
Existe um céu, se você quiser ir pra lá deve negar o mundo e o pecado, se você quiser "amar" aqui na terra vai ter toda a eternidade do inferno pra fazer isso, até porque o diabo é o que reina aqui. Na própria palavra diz: o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro (amor, dinheiro, alegrias) e perder a sua alma?!
Eu conheci uma crente que disse que é pecado e que vou pro inferno, exceto se eu me arrepender e nunca mais me relacionar com mulheres, ou seja, posso me relacionar com mulheres, isto é, pecar pra caramba e no meu leito de morte dizer "me arrependo e pipipi popó" pra ser salva, mas eu prefiro ir pra esse tal de inferno mesmo e continuar pecando lá, bom demais pecar com mulheres.
Também não sei como alguém consegue ser cristão e LGBT ao mesmo tempo, já vi alguns trazendo "furos" ou reflexões sobre a ideia de homossexualidade ser pecado estar errada, mas nunca busquei informação pois não é do meu interesse.
Mas só um adentro, orientação sexual não se escolhe, o máximo que um homossexual pode fazer é "renunciar" sua sexualidade e afetividade, ou caso seja bissexual, reprimir sua atração por pessoas do mesmo sexo e se relacionar unicamente com o sexo oposto.
Não, é a pessoa que tem de se adequar a Deus e não ao contrario, quem é hetero tambem tem coisas a mudar na vida então...
Provavelmente tem outro deus que não o deus dos cristãos...porque a doutrina cristã considera o proceder deles errado. Eu não entendo porque alguns deles querem q a doutrina mude para se adequar ao que eles querem vivem, para q se sintam confortáveis e não simplesmente seguem outra religião...
Mas falo isso não somente de pessoas como as q vc citou, mas de outras q se dizem cristãs mas vivem uma vida deliberadamente fora do q é ensinado...se vc considera que há uma divindade que está acima de vc, e quer que essa divindade se submeta ao que VOCÊ acha certo, então vc já é seu próprio deus, e na minha opinião não deveria estar seguindo nenhuma religião.
Te amo a mais inteligente do ela/ele obrigada por sempre compartilhar seu conhecimento te admiro muito
Deus com certeza aceitaria, e eles aceitam Deus como a pureza de uma criança, e quanto pessoas que se dizem crentes e católicos estao mais preocupados em julgar as pessoas do que ouvir a palavra e disseminar alegria, ja ouvi da minha supervisora coisas absurdas por ela ser uma mulher crente e eu ser bi, "q deus nao gosta das minha atitudes" sendo q choro toda vez q rezo e me sinto abençoada em cada instante da minha vida.
De que ele apoia essa safadeza.
Segundo os crentes Deus vê como pecado a pessoa se relacionar com alguém do mesmo sexo. No entanto ele ama elas independente disso. Geralmente as pessoas que se envolvem com pessoas do mesmo sexo q eu conheci acreditam na existência de Deus. O mundo mudou e eu acho que uma vez essas pessoas querendo frequentar uma igreja evangélica, os cristãos deveriam aceitar elas afinal Jesus ensinou a gente a amar nosso próximo né.