Segundo a bíblia, Deus criou o homem e a mulher, o macho e a fêmea para assim reproduzissem, no caso dos animais, quanto aos humanos, que povoassem a Terra.
Vocês acham que Deus, para aqueles que acreditam em sua existência, poderia aceitar outras formas de amar?

elas perguntam
15 10
eles respondem
21/08/2021 13h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que Deus aceita zoofilia e incesto, da mesma forma, os homens com homens e mulheres com mulheres?
Vc é uma boa candidata pra ser satanás ein! Kkkkkkkkkkkkk.
É assim que satanás pensa, tentando mudar a forma que as pessoas pensam e sempre questionando, pq desse jeito? Não é a toa que vários anjos se rebeleram contra Deus!.

Isso é contrário a natureza, diferente do estado em que aquelas espécies foi criada.
Segundo a criação, o relacionamento entre um macho e uma fêmea, Jesus disse:

“Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ [macho e fêmea], e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’?” (Mt 19:4-5)
anônimo
21/08/2021 13h11
Pensa comigo uma mãe ama seu filho independente dele ser gay ou não, o famoso amor de mãe! Se uma mãe faz isso imagina Deus que o amor e muito maior.
anônimo
21/08/2021 12h47
E tu acha que eles acreditam em Deus? Não, Deus não aceitaria tal coisa pois seus mandamentos são claros.
É como a Danni disse, Deus não tem que se adequar as pessoas.
anônimo
21/08/2021 12h49
Todos somos pecadores, ele sabem que estão pecando, mas isso não os impedem de se redimirem perante o Senhor. Deus abomina o pecado, mas não à nós.
22/08/2021 08h56
A Bíblia é o livro dos cristãos. O mundo tem muitas religiões. É hoje, muitos homossexuais participam de igrejas católicas e pentecostais.
anônimo
21/08/2021 13h07
Existe várias religiões e formas de espiritualidade o cristianismo e a bíblia não são formas unânimes de fé, um homossexual pode ser budistas, hinduísta do candomblé... e não ter que se reprimir em nome da bíblia.
anônimo
21/08/2021 13h05
Trazendo uma discussão que eu tive ontem, e baseado em um anonimo aqui do site, a minha opinião é a seguinte:

Deus é tão sádico, que ele fez a homossexualidade como pecado mas criou pessoas que sentem necessidade fisiológica de pecar.

E eu ainda tenho que ouvir que Deus é justo e benevolente
anônimo
21/08/2021 13h12
Bando de pecadores imundos. Suas almas são fétidas e cheiram ao mais puro enxofre que vem direto das profundezas do inferno.
21/08/2021 12h51
Jesus protegeu uma adultera, então penso que Jesus teria piedade de gays, lésbicas etc. Mas será se Deus aceitaria?
21/08/2021 12h51
Acho que cada um nasceu com sua natureza
Quem nasceu homem e se corrompeu achando que tem o instinto feminino não nasceu menina, transformou a mente desde criança, provavelmente os pais e parentes não souberam ensinar
Nenhum homem nasce menina
21/08/2021 13h12
Eles não sei, Deus acha q é pecado, Deus é uma filha da puta homofóbico
21/08/2021 13h10
Busque conhecimento fora das pregações do pastor e de sua interpretação peculiar da biblia
04/09/2021 10h54
Não faço ideia. Só sei que toda mulher é BI.
anônimo
04/09/2021 11h44
Um Deus misericordioso e acolhedor. Ninguém deve ser julgado e condenado pelo simples fato de amar outro ser humano, independente de sua orientação sexual.
elas respondem
anônima
22/08/2021 09h34
Vou explicar bem brevemente:

Existe um céu, se você quiser ir pra lá deve negar o mundo e o pecado, se você quiser "amar" aqui na terra vai ter toda a eternidade do inferno pra fazer isso, até porque o diabo é o que reina aqui. Na própria palavra diz: o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro (amor, dinheiro, alegrias) e perder a sua alma?!
anônima
21/08/2021 12h50
Eu conheci uma crente que disse que é pecado e que vou pro inferno, exceto se eu me arrepender e nunca mais me relacionar com mulheres, ou seja, posso me relacionar com mulheres, isto é, pecar pra caramba e no meu leito de morte dizer "me arrependo e pipipi popó" pra ser salva, mas eu prefiro ir pra esse tal de inferno mesmo e continuar pecando lá, bom demais pecar com mulheres.
anônima
21/08/2021 12h54
Também não sei como alguém consegue ser cristão e LGBT ao mesmo tempo, já vi alguns trazendo "furos" ou reflexões sobre a ideia de homossexualidade ser pecado estar errada, mas nunca busquei informação pois não é do meu interesse.

Mas só um adentro, orientação sexual não se escolhe, o máximo que um homossexual pode fazer é "renunciar" sua sexualidade e afetividade, ou caso seja bissexual, reprimir sua atração por pessoas do mesmo sexo e se relacionar unicamente com o sexo oposto.
anônima
21/08/2021 13h12
Só vou observar
21/08/2021 12h38
Não, é a pessoa que tem de se adequar a Deus e não ao contrario, quem é hetero tambem tem coisas a mudar na vida então...
anônima
21/08/2021 13h06
Provavelmente tem outro deus que não o deus dos cristãos...porque a doutrina cristã considera o proceder deles errado. Eu não entendo porque alguns deles querem q a doutrina mude para se adequar ao que eles querem vivem, para q se sintam confortáveis e não simplesmente seguem outra religião...
Mas falo isso não somente de pessoas como as q vc citou, mas de outras q se dizem cristãs mas vivem uma vida deliberadamente fora do q é ensinado...se vc considera que há uma divindade que está acima de vc, e quer que essa divindade se submeta ao que VOCÊ acha certo, então vc já é seu próprio deus, e na minha opinião não deveria estar seguindo nenhuma religião.
anônima
21/08/2021 12h38
Te amo a mais inteligente do ela/ele obrigada por sempre compartilhar seu conhecimento te admiro muito
anônima
21/08/2021 13h00
Deus com certeza aceitaria, e eles aceitam Deus como a pureza de uma criança, e quanto pessoas que se dizem crentes e católicos estao mais preocupados em julgar as pessoas do que ouvir a palavra e disseminar alegria, ja ouvi da minha supervisora coisas absurdas por ela ser uma mulher crente e eu ser bi, "q deus nao gosta das minha atitudes" sendo q choro toda vez q rezo e me sinto abençoada em cada instante da minha vida.
anônima
21/08/2021 13h11
De que ele apoia essa safadeza.
anônima
22/08/2021 09h18
Segundo os crentes Deus vê como pecado a pessoa se relacionar com alguém do mesmo sexo. No entanto ele ama elas independente disso. Geralmente as pessoas que se envolvem com pessoas do mesmo sexo q eu conheci acreditam na existência de Deus. O mundo mudou e eu acho que uma vez essas pessoas querendo frequentar uma igreja evangélica, os cristãos deveriam aceitar elas afinal Jesus ensinou a gente a amar nosso próximo né.