Por nossas ações ou pelo que está em nosso interior?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/03/2015 17h33
Pelos dois...nosso caráter está envolvido nisso, pra mim virtudes são qualidades q possuimos e como agimos uns com os outros, nossas ações, pensamentos, enfim..é todo um conjunto.
eles respondem
24/10/2014 20h32
Pelas duas coisas... virtude eh algo que se tem no interior e que se pratica automaticamente, sem esforço, quando se tem...
24/10/2014 22h13
Virtude é a nossa qualidade intrínseca de simplesmente ...

Realizar o bem para o próximo ...

Quais são as suas virtudes? Os seus potenciais como ser humano? E os seus dons naturais?

Se você está nesta ... "terra de viventes" ... como diziam nossos antepassados, faça valer com que suas virtudes sejam definidas com uma regrinha básica, mas esquecida no mundo atual, que diz "Amar o próximo como se fosse a ti mesmo" ...
anônimo
24/10/2014 20h03
Com certeza pelas nossas ações querido, claro que nosso interior reflete nas nossas ações tb, e primeiramente (dependendo da pessoa), deve primeiro mudar o interior, para depois mudar as ações, mas com certeza a palavra final, vem das nossas ações, são delas que temos as coisas que queremos na vida!.