Conheci uma menina em uma viagem, conversamos muito e quando chegamos, levei ela pra casa e tentei beija-la, ela disse que só saiu do beijo pq teve vergonha de estarmos na rua, depois me disse pra fazermos algo no fds, mas sempre que tentei falar com ela no whats ou marcar de sair ela mal me responde ou adia, e quando perguntei ela falou que realmente queria sair comigo, mas parou de me responder, devo insistir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/11/2016 03h26
Moço,

Faz quanto tempo?
05/11/2016 03h49
Ela não esta afim
eles respondem
anônimo
05/11/2016 03h42
Mano esses dias uma garota me chamou para sair so q eu não podia por estar no hospital com minha mãe internada e continuei conversando com ela depois ela não respondia ou inventava discupa para sair depois descobri q ela tava namorando, fiquei meses na depre eu era obeso e começei a malhar e hj uma garota do meu grupo de estudo disse q quer me conhecer melhor e não vou perder novamente. Cara insista mais tome cuidado e se der errado saiba que tera outras q vai te fazer feliz falo por experiência propria mais a decisão é sua.