Sempre as mais cortejadas e admiradas são justamente as oposto de mim, sabem seduzir, usando o corpo. Sou mais tímida e reservada e passo despercebida em muitos locais.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
21/08/2021 15h17
Eu gostaria de te conhecer, mas acho que vc prefere o tipo de homem que olha pra aquelas que vc citou ....imagino o tipinho
21/08/2021 13h26
Comece a olhar pra eles e encara-los, demostre vc o interesse então, de preferência fale com eles tbm, por vc ser reservada talvez pensem q vc não está interessada nele e não se importa.
anônimo
21/08/2021 14h22
Só de vc ser mulher já é privilegiada hj em dia
anônimo
21/08/2021 13h16
Fia mas pra sexo são essas que são cortejada mesmo, tá com inveja por não ser deposito de porra?
21/08/2021 15h04
Aposto q vc tem um belo sorriso
21/08/2021 14h26
Nem liga pra esses caras
anônimo
21/08/2021 14h04
Isso acontece com qualquer pessoa que não seja o padrão de beleza, vc tem que criar interesses em outras áreas ( para que as pessoas escolham vc pelo que vc é e não por ter bunda e peitos ou sexo fácil ).

não adianta acreditar em papo de coach.

lembre-se tudo tem ônus e bônus

mulheres que são escolhidas pelo corpo / sexo são jogadas foras quando ficam feias ou param de fazer sexo com qualquer um.

normalmente a gente ignora o ônus e só olha pro Bônus que é o que vc descreveu, seduzem, são escolhidas etc...

cuidado, essa é a armadilha da inveja.

não estou dizendo que vc tem inveja, mas tipo é o que acontece mt com pessoas que esquecem do ônus e acabam se arrependendo dps.
anônimo
21/08/2021 15h03
A maioria da em cima de puta igual vocês mulheres que a maioria quer cafajeste.

Vc tem q sair de casa pra ser vista e n andar com uma roda de mulheres e nem com cara fechada.

E se arrume, n sei se tu é bonita ou feia
21/08/2021 13h28
É claro que as que sabem seduzir e são mais desinibidas vão chamar mais atenção, pois elas se fazem aparecer. Porém tem muito homens que gostam de mulheres tímidas e reservadas como vc, vai por mim, isso não é um impeditivo não.
Eu mesmo, particularmente, prefiro as tímidas e reservadas.
Zp3
21/08/2021 15h18
Eu digo a mesma coisa como homem
21/08/2021 15h22
Parabéns, você se sente como qualquer homem normal
22/08/2021 22h05
Você é maravilhosa.
elas respondem
21/08/2021 13h25
Você não precisa ser “8 ou 80”. Você pode ser uma mulher mais reservada, mas ainda sim ser sexy e interessante, entende?
Só que a timidez vai te atrapalhar, sim. Pessoas mais extrovertidas são um chamariz por onde passam, e por isso conseguem as melhores oportunidades.

Como uma pessoa vai te valorizar se não conseguir te conhecer? Fica difícil, né?
anônima
21/08/2021 13h15
Pessoas extrovertidas sempre se destacam mais mesmo.

O que tu pode fazer é tentar perder a timidez pra abrir mais possibilidades de relacionamento, provavelmente as pessoas não se aproximam mais de ti por receio de iniciar a interação, achar que tá incomodando e tal e timidez tu pode perder porque é só um mecanismo de defesa.
anônima
21/08/2021 13h19
Lamento. Felizmente nunca me senti assim.

21/08/2021 13h21
Você tenque aprender a se soltar mais pense que temos que viver hoje porquê amanhã ninguém sabe
anônima
21/08/2021 14h29
É assim mesmo
21/08/2021 13h21
Faça troca de sexo e então tente ser valorizade como homem
21/08/2021 15h21
E você deseja mesmo ser "valorizada" por causa do seu corpo?
"O homem que está interessado no teu corpo não vai cuidar do teu coração".
21/08/2021 15h32
Pq vc não toma a iniciativa as vzs?! A iniciativa é muito melhor que beleza as vzs! Não se sinta mal por ser tímida...
anônima
21/08/2021 16h20
O dia em que você mesma se valorizar e ter autoconfiança as coisas mudam.
anônima
21/08/2021 16h44
É assim mesmo! Os homens falam qie querem mulheres comportadas, virgem, etc... Mas na vida real é bem diferente, não dão valor. As que são mais bonitas, desejadas e experientes são as que eles correm atrás, tratam bem pq a concorrência é grande.