Porque caras que se aproxima de mim só querem falar besteiras? Eles pedem foto ou querem falar sacanagem. Todos são assim? Muitos que conversam comigo, no começo eles são gentis, buscam saber sobre minha vida, mas em algum momentos eles querem falar safadezas, putaria até pedem para eu tirar a camisa ou mostrar o corpo alguns pedem isso logo no primeiro dia de conversa! eu tô cansada disso. Eu não posto muitas fotos em redes sociais, eu também não uso decote nas fotos e não fico exibindo meu corpo Vou começar a ignorar todos, não vou mais passar meu número para ngm.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/08/2021 13h27
1- você é mal falada na cidade (promsicua, rodada)
2- eles não te vêem como futura namorada então não precisam perder tempo conversando, só querem sexo mesmo
3-hoje em dia é super normal muitas mulheres fazem isso, afinal foram vocês que pediram isso (liberação sexual).

Mulher pede liberação sexual mas quando a tem fica reclamando, feminismo e liberação sexual querida, quer romantismo? Vai ler um livro
21/08/2021 13h20
Boa, mostra quem manda
21/08/2021 13h22
Simples. Ignora eles. Sempre aparecem uns caras assim
21/08/2021 13h32
Aonde vc está conhecendo esses homens? Se for pela internet a maioria é assim mesmo.
anônimo
21/08/2021 14h08
Vc tem cara de puta
21/08/2021 13h22
Não sei não, foi mal, talvez vc esteja dando mt espaço pra eles no início da conversa. Ignore-os
21/08/2021 14h02
eu também só atraio mulheres interesseiras; só querem saber o que vc faz da vida e o quanto ganha!kkkk
04/09/2021 11h40
Porque querem te comer.
elas respondem
21/08/2021 13h31
Como são as conversas antes de chegar nesse ponto?
eles mandam "brincadeirinhas"?

pode ser que eles estejam visando sexo, e por isso já vão rápido nisso

teve um cara que conversei por um tempo que ele queria namorar mesmo, e pra ele, conversas sobre preferências de sexo e tal estavam incluídas antes de namorar. Não foi besteirento exatamente, mas pra ele era ok, mesmo eu sendo mais na minha
anônima
21/08/2021 13h27
Onde voce encontra estes trastes? Na internet?? Mulher não aprende nunca, 99% dos caras de internet SÓ QUEREM SEXO VIRTUAL E EVENTUALMENTE UMA TREPADA NA VIDA REAL. E SÃO EM SUA MAIORIA COMPROMETIDOS.
21/08/2021 14h01
A culpa não é tua.
21/08/2021 13h23
Isso é gado
21/08/2021 13h36
Esses caras aí só querem conversar com você para transar
Começa se direta na conversa,diz assim só me manda foto assim quando eu pedir,caso ao contrário não tenho o mínimo interesse