Sempre assim, sou muito seleta, não no sentido de querer a MELHOR PESSOA, mas de sempre exigir características MUITO específicas e consequentemente acabo me interessando por poucas pessoas e ficando OBCECADA por elas. Estou no momento obcecada por uma menina que sequer conheço pessoalmente há TRÊS MESES, nem cheguei a conversar com ela direito, mas seguia ela no Instagram, não somente a aparência, mas os interesses, senso de humor, hobies e etc cabiam no meu ideal de "pessoa perfeita". Não vejo mais as coisas dela, mas continuo obcecada e automaticamente me vem fantasias sobre como seria conhecer, ficar e namorar com ela.

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/08/2021 13h44
sou da mesma forma, mas não tenho características pré-definidas pra isso. romantizo demais a singularidade de cada pessoa; pode ter alguém extremamente parecida com outra que eu gostava, mas não me desperta o mesmo encanto que a "primeira".
21/08/2021 14h07
Bate uma siririca que passa
21/08/2021 13h45
Isso parece um tanto óbvio, se vc é bem seletiva, e quando acha um pessoas com essas características que vc admira, eu acho que instantaneamente, vc vai se apaixonar fácil.
anônimo
21/08/2021 13h45
Hum...
Com quantas mulheres vc já transou?
21/08/2021 13h51
Não fico atrás de características específicas, mais fico consideravelmente obcecado tbm.
anônimo
21/08/2021 13h59
Vc não sabe o que é gostar, amar e querer ter um relacionamento e está confundindo com obsessão, cuidado !

procure ajuda.
elas respondem
anônima
21/08/2021 14h11
Conheço alguém como você e é difícil se livrar disso
anônima
21/08/2021 13h46
Eita
anônima
21/08/2021 13h48
E quer se tornar como elas? Tipo se ela toca violão vc quer aprender a tocar, se ela tem piercing vc quer colocar tbm e por aí ?
Obs: jurava que a tua foto de perfil era uma ppk fumando
anônima
04/11/2021 18h46
Eu também sou assim, é osso msm.