da pra viver sem namorar e transar mas sem dinheiro na sociedade e no capitalismo que vivemos morreríamos de fome e viraríamos mendigos, então vocês não concordam que dinheiro é importante? as pessoas priorizam relacionamentos mas ninguém admite que da pra viver sem dinheiro. o que acham?! eu acho que dinheiro vem em primeiro lugar sim porque sem dinheiro na sociedade em que vivemos passamos fome e morremos na rua sim.kkk e vocês o que acham? dinheiro é mais importante que relacionamentos? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/08/2021 14h31
Sim
anônima
21/08/2021 14h33
Dinheiro sempre vai ser mais importante
21/08/2021 14h33
O importante é o que você acha, então o desgaste é desnecessário.
eles respondem
21/08/2021 14h25
Sim, dinheiro é mais importante até que a sua vida.
21/08/2021 14h31
Se não tiver dinheiro nem é gente é cão kkkkkkkkkkkkk.

Dinheiro é quase tudo só não compra o tempo a saúde é nem garante que a pessoa será feliz
21/08/2021 15h26
O amor só dura, enquanto tiver dinheiro na conta.
22/02/2022 22h38
Com certeza é