Toda discussão meu marido me fala algo que me deixa pra baixo, eu não posso perguntar nada pra ele, que ele já fica na defensiva e me ofende com palavras, retardada, cara de bosta, vagabunda, já me disse pra aprender a falar, pra eu me orientar, da as costas e deixa falando sozinha....entre outras coisas. Já pedi inúmeras vezes chorando pra ele parar de fazer isso e ele não para e ainda coloca a culpa em mim e se faz de vítima. Me sinto ofendida e está acabando com a minha autoestima.

elas perguntam
14 10
eles respondem
21/08/2021 15h07
Seu marido é um merda.
Recomendo se afastar dele, a menos que ele ele simplesmente mude do nada e se arrependa. Mas isso é muito improvável.
21/08/2021 15h08
Bom, isso é crime agora. Ele está te agredido psicologicamente. Vc pode dar parte dele pelo crime da Lei Maria da Penha. Recomendo vc também se separar dele, não me parece um homem bom.
anônimo
21/08/2021 15h11
Não importa se existe amor, paixão, sexo, uma vida juntos... se não existe respeito, não existe nada!

Eu não teria um relacionamento com uma mulher que fizesse algo semelhante a isso.
anônimo
21/08/2021 15h12
Tá. E por que você está com ele? Ou melhor não viu isso quando começaram a namorar?
Nem adianta falar que ele mudou
anônimo
21/08/2021 15h29
Tu deve ser daquelas mulheres que gostavam do cara mal o coisa ruim aí casou e agora tá reclamando pq antes ele era ruim com os outros e agora é ruim com vc
06/06/2022 22h38
Esse seu marido é um idiota.
05/09/2021 09h32
Melhor terminar
anônimo
22/08/2021 07h25
Super machista opressor que não merece conviver em Sociedade.
06/06/2022 22h44
Veja esse vídeo da Jout Jout pra entender o q está acontecendo com vc:
21/08/2021 15h46
Se separa dele para você não sofrer mais.
21/08/2021 15h19
Se ele não te ouve, pede o divórcio.
21/08/2021 15h14
Da um pé na bunda dele
21/08/2021 15h12
Pé no rabo.
elas respondem
anônima
21/08/2021 15h10
Antes só que mal acompanhada. Ele não te respeita.
21/08/2021 15h38
Ele está te tratando pior que um cachorro (não que eu ache que cachorros devem ser tratados assim, foi só um jeito de falar).
Então, ele não vai mudar. Você é que precisa tomar uma atitude e dar um fim nessa situação. Eu nunca que aceitaria que alguém me tratasse assim, e você também não deveria aceitar.

E daqui a pouco aparece os que vão colocar a culpa em ti, dizendo que a culpa é sua, que você não soube escolher um bom marido e bla bla bla.; que a culpa é sempre da mulher porque ela tem o poder de escolha… mas enxergar o tanto que esse homem é babaca, ah isso não.

Se você ficasse viúva, seriam capaz de dizer que a culpa é sua também porque não soube escolher um marido saudável…

Enfim, peça ajuda a um familiar para ter algum apoio na hora de resolver esse perrengue todo. Esse teu marido precisa saber que você não está sozinha no mundo e que há pessoas que se importam contigo.
21/08/2021 15h32
Ele acha que é seu dono, moça, e por isso tá cheio da razão.
Cabe a você pesar: é assim que pretende passar o resto da sua vida?
É assim que merece ser tratada?
Não aceite menos do que você merece e não se humilhe assim Nunca mais.
21/08/2021 15h08
Sei bem o que é isso.
anônima
21/08/2021 15h10
Vai na delegacia.
anônima
06/06/2022 22h37
Separe.
22/08/2021 07h24
Moça, ninguém merece passar por esse tipo de humilhação não. Temos q ter um companheiro q nos valorize, q nos ajude a ter a autoestima elevada, q nos respeite e nos faça se sentir bem
21/08/2021 15h29
Termina com ele cara! DIVÓRCIO!!! Não fica nesse lixo de relacionamento...por favor
21/08/2021 15h11
Não peça pra ele parar e para de chorar na frente
anônima
21/08/2021 15h08
E pq você precisa suportar esse tratamento dele?
Você já avisou e ele continua.
Casamento é difícil mas isso aí já virou uma grande falta de respeito!