Comprei um mouse sem fio marca Dell em 2019.

Acontece que faço estágio em escritório, estudo Direito online por conta da pandemia e uso o meu notebook também para jogar de vez em quando (ou seja, uso o notebook por um bom tempo), e estou pensando em comprar um mouse com fio ou um recarregador de baterias da Duracell (marca muito famosa por conta da boa qualidade) para o mouse sem fio.

O mouse novo seria R$ 100,00 e o recarregador R$ 169,00.

Estou em dúvida sobre qual comprar.

Eu estou mais inclinado para comprar o carregador do mouse sem fio, pois é mais estético, moderno, porque eu já o comprei, ocupa menos espaço na mochila ou na mesa do trabalho, e também porque ficará mais estético, pois comprei recentemente um pendrive nano para combinar com o conector USB do mouse sem fio.

No entanto, o mouse com fio tem suas vantagens, que tem um conforto muito bom de se clinar, e não me dará dor de cabeça em acabar a carga da pilha enquanto eu estiver trabalhando.

Me contem o que vocês pensam, por favor.

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/08/2021 15h11
Se o mouse ainda funciona, compra o carregador, assim você vai poder comprar outras coisas sem fio no futuro, fio só serve pra incomodar
21/08/2021 15h17
Compra um mouse sem fio com carregamento via usb.