Quanta verdade existe no fato de que o dinheiro não traz felicidade?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/08/2021 15h41
Não...tenho tudo o q preciso. Mas não me acho feliz!!! Dinheiro ajuda PRA CARAAAMBA mas aquele ditado não compra felicidade, saúde,amigos...
21/08/2021 15h42
Se apenas o dinheiro satisfazer a pessoa, sim.
eles respondem
21/08/2021 15h59
É com dinheiro que compramos comida, roupas, calçados, entre outras coisas que precisamos e gostamos, é com dinheiro que construímos uma casa ou já compramos uma pronta, casa/apartamento e nos sustentamos e sustentamos uma família.
É com uso de dinheiro também que podemos fazer viagens para lugares que gostaríamos muito de conhecer...
Essas conquistas, realizações trazem felicidade sim, então o dinheiro pode trazer felicidade, mas também pode trazer infelicidade se as pessoas tiverem ganância e muitas têm, tanto que destroem coisas que deviam ser preservadas, a ganância também faz pessoas trabalherem mais e mais, existe ricos financeiramente que não aproveitam a vida nessa situação de trabalhar cada vez mais, como se não vissem o tanto de bens materiais que já conseguiram.
Há quem mata por dinheiro, assalta e acaba destruindo a própria vida e até a de outras pessoas. Ainda dá para estender mais essa resposta, mas nela já há os dois lados, então o dinheiro pode trazer felicidades, nós tentando tê-lo com sensatez e sabedoria, sempre cientes que é importante, mas não é tudo na vida.
anônimo
21/08/2021 15h38
Momentânea sim
21/08/2021 15h39
Sem o mínimo de dinheiro, é difícil ter felicidade. Acho que um bom parâmetro é que vc tenha dinheiro para pagar as contas e uma sobra para vc fazer as coisas que gosta. Não precisa ser rico, mas que se tenha uma sobra para curtir.
anônimo
21/08/2021 15h44
Não tenho dinheiro e por isso me sinto infeliz há muitos anos.