Eu pedia a ele,pq não gostava + do cheiro "natural" dele. A gente fazia no ap dele...

E vcs? Gostam do cheiro natural do/da parceira/parceiro ou preferem se puder,tomar um banho antes? Ou eu que sou fresca?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/08/2021 15h57
Se te incomodava o cheiro natural dele, acho justo vc pedir para ele tomar banho. Mas deve ser chato toda hora que for transar ter que tomar banho, kkkkk. Depois do ato é normal.
21/08/2021 16h35
Você está certa higinie em primeiro lugar. Não é frescura não é o povo que não leva há higiene. Se fosse eu faria há mesma coisas mas claro que os 2 têm que tomar banho. E estár em limpo e seroso.
anônimo
21/08/2021 16h37
Depende, as vezes gosto do cheirinho de sabonete e as vezes gosto da carne mijada mesmo.
elas respondem
21/08/2021 16h12
Tem q estar limpinho, prefiro tomar banho antes
21/08/2021 16h27
Uma alternativa são os lenços umedecidos, melhor coisa