Ou preferem outro tipo de programa?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
21/08/2021 16h25
Geralmente a comida é ela kkkkkk desculpe n aguentei tive q fazer a piada.

Cinema, shopping, açaí, sorvete, pizzaria, outback, algum lugar que tenha lanche, mas prefiro é açaí ou shopping
21/08/2021 16h23
Independente de qual seja o programa, no final alguém vai acabar comendo algo, uma mulher alimentada é uma mulher feliz.
21/08/2021 16h27
Óbvio, muitas querem isso, hahaha.

Brincadeira a parte, seria bom levar ela para comer, mas não é uma regra. Já tive encontros que fomos numa praça conversar. Mas o ideal, para um encontro bacana seria fazer uma atividade divertida. Se vc levar ela para comer o que ela gosta, vc vai liberar serotonina e aí fica fácil conquistar a gata, haha.
21/08/2021 16h31
Nem fudendo, levo pra beber. Se o clima tá da hora e vejo que dá pra ir em outro rolê no mesmo encontro eu até vou comer algo, mas não de primeira. Se não for longe de casa trago ela pra cá.
anônimo
21/08/2021 16h35
Depende de que tipo de relação eu enxergo com essa mulher.
anônimo
21/08/2021 16h37
primeiro encontro em um bar, o seguinte pode ser um jantar.