Homens, o que é uma mulher que não sabe beijar pra vocês? Vocês se importam se ela não sabe beijar, se não sabe o que fazer com a lingua na hora do beijo? Vocês costumam reparar nisso e se esquivar porque o beijo dela é ruim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/08/2021 16h29
Não tem muito essa de não saber beijar bem. Tem beijos que não rola química.

Um sinal que eu sei que a menina talvez nunca tenha beijado é quando bate dente com dente, ou ela não utiliza muito a língua. Mas não quer dizer que não saiba beijar, só não tem muita experiência nisso, rs.
anônimo
21/08/2021 16h28
Não me importo