Tava muito bom dai eu passei sem fazer nada com isso eu perdi muita conteúdo e sinto q isso vai me prejudicar muito pois não tenho condições de fazer um curso. Gostaria de voltar a estudar isso é possível??

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/08/2021 16h40
Claro ué. O que mais tem é vídeo aulas, apps para estudo. Vc tendo tempo, estude.
21/08/2021 16h44
Você não perdeu muita coisa, a escola serve pra formar idiotas, tenta pesquisar o que você tem interesse no YouTube, no Google ou comprar livros sobre, por exemplo, se você quer fazer engenharia não precisa estudar literatura, mas sim matemática, a maior parte do conteúdo é inútil, aproveite e estude só o que é útil pra você
elas respondem
anônima
21/08/2021 16h43
Se tiver condições financeiras pague um bom professor particular, vai lhe ajudar muito e ainda mais que, com o professor você pode tirar suas dúvidas, coisa que em vídeo aula ou apps pra estudo, talvez não .
21/08/2021 16h44
Tem gente vídeos aulas no YouTube, cria um cronograma de estudos, e revise de tempos em tempos tudo estudado, garanto que vc irá brilhar na hora da prova, ah e escreva uma redação por dia se possível