Quero fazer faculdade de moda na UNIP (infelizmente a essa altura tô sem opção), iria fazer o Enem hj para que qnd eu fosse ingressar na faculdade, eu iria usar a nota do Enem e do vestibular pra ganhar uma bolsa, só que fiquei sabendo ontem que não posso usar as duas notas, somente uma.

Faço o Enem ou não?

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/11/2016 08h50
Faça, pq se a nota do vestibular for insuficiente vc ainda tem o Enem que pode ser usado para outra universidade
05/11/2016 09h07
Faz a do enem pra tentar conseguir prouni, ué
elas respondem
anônima
05/11/2016 09h26
Faz sim, você não tem nada a perder, o ENEM é porta de entrada para muitos programas. Se não fizer e por ventura decidir apostar no Sisu ou afins, se arrependerá de não ter realizado o exame.
anônima
05/11/2016 08h48
Vc que deve decidir..boa sorte
05/11/2016 09h38
Faz, é sempre bom fazer
anônima
05/11/2016 09h54
Faz tenta tudo que puder eu sei que você não vai se arrepender, vale a pena tentar pelo menos.