Eu tento ao máximo ter responsabilidade afetiva e não magoar ngm, pois sei como doi
Tinha um cara insistindo demais, me mandando muitas mensagens todo dia, chamando pra sair toda hora, falando em namoro, tipo muitooo emocionado. Só que eu não senti atração nenhuma por ele
Daí como ele tava muito afim, eu fiquei pensando em um jeito melhor de dar um fora
Eu disse que queria apenas amizade, mas que não queria que ele ficasse magoado nem nada do tipo
Ele ainda foi maior bruto ! Disse "nao vou ficar magoado, nem tinha criado expectativas". Sendo que eu sei que ele tinha criado sim
Ta vendo meninas ? As vezes vcs querem ser de boa na hora de dar um fora e o cara ainda é bruto. Então sejam grossas mesmo

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/08/2021 17h12
O cara foi grosso ?
Tu colocou o cara na FriendZone e quer que ele fique feliz ?
UHUUUUU VOU SER AMIGUINHO.
Se o cara tivesse afim de ser teu amigo ele não tava dando ideia em ti, essa história é humilhante pros homens, tu fica afim da mina e ela vira ela fala vamos ser só amigos.
Isso dá um ódio mortal na moral, pra que o cara vai querer ser amigo?
Nenhum homem gosta dessa situação e você acha que ele foi grosso ?
Tu que é sem noção demais
anônimo
21/08/2021 17h06
Kkkkkkk Aiai mais uma história da vida da happygirl
21/08/2021 17h08
Não achei que ele foi grosso não.

E vc fez o certo sim. Mandou a real, vc não tem culpa da reação dele, aliás, vc não pode fazer nada.

Não sejam grossas meninas, apenas sejam sinceras.
21/08/2021 17h10
"nao vou ficar magoado, nem tinha criado expectativas" acho que isso foi ironia da parte dele.
Mas tudo bem, você ta com sua consciência limpa é isso que importa.
anônimo
22/08/2021 07h49
Insulta ele.
elas respondem
anônima
21/08/2021 17h08
Moça! Tira print e manda para o Luba
21/08/2021 17h08
Cada um dá o que tem. E nem todo mundo é igual .