1.15K  23/08/2021 14h47

Oi gente eu queria tirar umas duvidas se é normal se masturba dês dos 8 (Foi por ai que eu comecei)
Vou fazer 13 ano que vez e sempre me masturbei e sempre gostei,e sou muito viciada nisso,me masturbo quando todo mundo dorme no banheiro, na cozinha,na sala e no quarto do meus pais.

Eu começei a fazer isso quando eles reformarão o banheiro ,tinha um chuveirinho de agua com um jatinho muito forte e eu não sei como mais eu começei a fazer aquilo todos os dias enquanto ia tomar banho.

Até que começei a ver Pornografia e aprendi a usar os dedos,ja usei escova de dente,frasco de desodorante com meia e camisinha e frasquinhos pequenos que caibam la dentro

E quando e tinha 7 eu me esfregava com minha amiga,ja mostrei minha buceta pra um garoto de 7 e eu tinha vez na epoca fiquei muito exitada com aquilo tenho tantas coisas para contar,quem sabe um dia,espero que me ajudem

OBRIGADO!!

elas perguntam
13 9
eles respondem
21/08/2021 18h00
meu irmãozinho com 3 anos gosta de ficar mexendo no pintinho dele quando tá na banheira, e quando eu apareço ele fica todo envergonhado. acredito que seja natural, talvez eu fazia a mesma coisa desde cedo e só não lembro.
23/08/2021 07h05
É normal, mas o ideal é você ter controle sobre isso, por exemplo, faça os intervalos de masturbação.
Dois dias de jejum, 1 semana, 1 mês, 24hrs. Tudo isso te dá um controle sobre seu corpo.
Use algo pra desviar o foco, exemplo a meta é correr em 1 mês 5km, então vou começar na caminhada. E por aí vai.
anônimo
22/08/2021 05h39
Normal, mas cuidado com vício, não pode deixar isso afetar a sua vida(igual droga e bebida alcoólica)
23/08/2021 08h07
Corta a buceta fora, tá endemoniada já.
21/08/2021 18h21
É fui bem precose também, com 7 anos chupei a ppk da minha prima.

Sempre me masturbei.
23/08/2021 10h05
Vixe.
23/08/2021 14h47
te aquieta.
vai ler um livro
anônimo
23/08/2021 08h12
Vc já está viciada pelo seu relato, sinto muito.

é difícil sair do vício.
23/08/2021 06h58
com 14 já vai ta dando mais que as de 20
anônimo
22/08/2021 13h40
Sim, é normal. Tanto com homens quanto com mulheres, a masturbação costuma começar à partir dos 12 anos de idade, que foi meu caso também. Enfim, normal. O que é um pouco estranho, é você ter sentido desejos por volta 7 anos de idade, mas acho que pode ser normal em alguns casos. Eu nessa idade (antes mesmo) já ficava ereto, mas eu comecei a ter acesso à pornografia cedo demais e acredito que isso tenha aflorado minha sexualidade muito cedo, mas não sei é o mesmo caso seu. De qualquer forma, não vejo nada de tão anormal.
anônimo
22/08/2021 05h34
Comecei por volta dessa idade também, é normal.
anônimo
21/08/2021 18h56
Comecei com 13, n sei.
21/08/2021 18h36
O problema é se começar a atrapalhar a rotina, deixar de estudar e etc pq não consegue mais pensar em nada além de masturbação. E o principal: NÃO VÁ FURUNFAR E ENGRAVIDAR NESSA IDADE!
elas respondem
21/08/2021 18h35
Você disse que é viciada. Isso em qualquer idade é ruim, imagine nova assim.

A primeira vez que eu fiz eu tinha 13 e viciada tbm. (Tenho vinte e quatro agora). Se eu fosse você, como alguém que já passou por isso, eu tentaria parar com isso logo. Vício em pornografia e/ou masturbação faz um mal que você não faz ideia!

Além de que, não se engane: é errado sim!
anônima
23/08/2021 06h52
Me surpreendi um pouco vc ver o pornô játão cedo
Mas é normal sim a masturbação...
anônima
21/08/2021 18h03
Tenho 15 e me masturbo des dos 12 anos não posso contar detalhes porque algumas pessoas sabem quem eu sou
23/08/2021 14h45
Nossa, você por acaso teve contato com algo sexual cedo? Eu comecei cedo também e era viciante, atualmente parei.
anônima
23/08/2021 07h06
Onde vc consegue camisinha aos 12 anos de idade?
Eu me masturbo desde criança (não sei com qual. Idade eu comecei) eu só esfregava o clitóris e aquilo era bom, mas eu não sabia o porquê ou que era. Uma vez minha mãe viu e conversou comigo e disse que eu não eu deveria cruzar as pernas tão forte. Tbm na época da infância eu mostrava a bct para as amigas e fazíamos umas "brincadeiras". Eu não consigo sentir prazer com o chuveirinho.
22/08/2021 13h43
Com 8 eu era muito inocente. Não sei devo ter começado com uns 13.

Não acho normal começar muito cedo. Para mim toda criança deve ser criada de forma inocente e sem malícia. Mas as vezes sei que é inevitável.
anônima
21/08/2021 18h31
Na infância é normal a curiosidade .e tal
Agora tem algumas pessoas que tem a puberdade precoce . Os pais devem procurar um médico quando isso acontece .
Lembro de ter sensações aos 11 anos ou , tinha sonhos muito .
. tinha que por um travesseiro entre as pernas pra aliviar um pouco . comecei a me tocar aos 12 debaixo do chuveiro.
Comecei a ver porno aos 14 .aos 15 comecei a ficar com garotos desde então.. é fogo que não se apaga
anônima
21/08/2021 18h22
É normal