Estou no 1 ano do ensino médio acontece que no primeiro trimestre fui bem tirei notas ótimas acontece que no segundo perdi provas por conta que é Google meet ou a escola antes era Google Classrom perdi acho que umas 4 provas acontece que segunda vou ir presencial será que consigo recuperar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/08/2021 19h03
Tenta estudar um pouco mais de redação e concordância. Pratique.
Quanto ao seu ano de estudo, há as recuperações e pandemia como álibi.
anônimo
21/08/2021 19h05
Reprovar com essa pandemia é o fim dos tempos. dá pra você colar em absolutamente todas as provas.

ter incompetência até pra fazer as provas que dão pra colar, nao tem jeito, tu tem que reprovar mesmo, perder 4 provas é muita falta de noção e compromisso.
anônimo
21/08/2021 22h04
Faça a recuperação, talvez assim você consiga passar de ano.
21/08/2021 22h07
Não, vai reprovar.
anônimo
21/08/2021 22h12
Estude que passa
elas respondem
anônima
21/08/2021 19h06
Consegue, no que vem tu passa de ano.
21/08/2021 22h07
Consegue sim, tente estudar para recuperar. Além de que tem uma lei sobre o período de pandemia e os professores não poderem reprovar alunos por conta de problemas com inter
anônima
21/08/2021 22h11
achei que gente rica não se preocupava com isso.
21/08/2021 22h12
Se vc conseguir tirar notas boas na recuperação provavelmente sim. A sua escola é particular ou pública ? Se for pública provavel que consiga recuperar