Tinha um cara que eu ficava que só queria se encontrar comigo sò se fosse pra transar..eu sei que é bom encontro sexual mais de vez em quando sair com uma pessoa pra bater papo e dar uns beijos longos é saudável e bom..mais ele só aceitava encontro sexual..e eu sentia um vazio dentro de min.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/11/2016 10h46
La pergunta?
05/11/2016 11h20
Acontece. Depende muito de quem você escolhe e como age com ele. Mas agora é só partir pra outra.
elas respondem
05/11/2016 11h03
Moça,

Já passei por isso, somente quando ele me chamou para ir ao cinema e além de não aparecer, nunca me deu sequer uma justificativa...Mas, soube me procurar um tempo depois alegando estar carente e querendo me ver, que percebi que merecia mais do que isso, estava me doando e respeitando alguém que nunca mereceu isso!
05/11/2016 11h30
Se você não está se sentindo bem com a situação fez certo em dar um basta.
anônima
05/11/2016 11h30
Certíssima.