Foram poucas vezes que eu é ela fizemos algo sozinhos, a maioria da vezes que eu e ela vamos toma um sorvete a Irma vai ou a prima tambem, no dia dos namorados eu conversei com ela sobre sair so nos 2, mas dps na frente da irma dela ela perguntou se poderia leva a Irma para nao fica sozinha, fiquei sem graça em dizer nao pq eu tenho amizade com a Irma dela, mas chega velho tudo tem limite, eu planejo fazer algo ela ja fala que a irma dela quer ir É a prima tambem( ja esperava isso), eu falei com ela que ela tem sabe separa as coisas, falei que a gente mal sai sozinhos É tem momento para tudo. Quem ja se irritou com isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/08/2021 21h16
É uma indireta, ela quer fazer ménage.
eles respondem
anônimo
21/08/2021 21h16
Pede para ela não levar a irmã junto, ou você é estúpido a ponto de não ter cogitado isso?
anônimo
21/08/2021 21h19
Ela tem quantos anos é menor de idade?
Olha bem o que ela disse ? "ela perguntou se poderia leva a Irma para nao fica sozinha" você deveria ter dito e você não pode ficar a sós comigo isso é sozinha?
Se eu fosse você repensaria se vale a pena continuar nesse relacionamento ela não gosta de você não quer ficar só com você pra não rolar nada nem beijo... Se ela tivesse com alguém que realmente gostasse seria bem diferente