Eu me esforço para agradar a pessoa ao máximo, principalmente pessoas no qual me apaixono.
21/08/2021 21h20
Nada de se esforçar pra agradar ninguém, e também não existe quando tem de dar certo da, dá certo quando os 2 fazem por onde
21/08/2021 21h22
tem que ser 50 porcento 50 porcento, moça
se vc se doa mais que a outra pessoa, nao é bom
tem que ter reciprociade
21/08/2021 21h24
Sempre quando a gente tenta agradar não é correspondido.

O melhor é ser você mesmo e o que for pra ser seu ninguém tira.
elas respondem
21/08/2021 21h02
Ninguém deve se adaptar para caber no mundo do outro. Quanto tiver que dar certo, assim será.
21/08/2021 21h07
Se estiver falando de personalidade, tem que ser você mesma, sem forçar nada.
Pra quê fingir algo que não se é e depois que conquistar a pessoa, tirar o personagem?

Agora falando sobre agradar uma pessoa, por exemplo: a pessoa fala que tá doente, tu vai e leva um remédio pra ela, ou que tá com fome e tu vai e compra uma comida… acho válido pq demonstra interesse sim.
21/08/2021 21h14
Se precisa fazer esforço, é porquê não vale a pena.
21/08/2021 21h01
Depende muito, se for algo pequeno, não faz mal mudar para agradar a pessoa.
21/08/2021 21h01
A gente faz um agrado mas não se diminuir pra caber no mundo de alguém