1.4K  10/05/2019 23h19

Em minha opinião:

- Ter vergonha de dizer o que deseja
- Vergonha do próprio corpo
- Ter nojo
Etc...

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
30/01/2017 20h03
Moça,

Fingir. Eu iria preferir uma Boneca inflável que não geme do que uma Mulher que finge orgasmo.
anônimo
21/12/2016 18h32
Moça , não sei não , tanto faz .

Acho que é querer tudo logo enquanto o outro não quer .

falar o que quer , mas o outro não curte

Fala que tem que ir mais rapido ou lento
anônimo
21/12/2016 15h03
ficar de mimimi e não podes
anônimo
10/05/2019 23h17
Penso como você @tabatha
05/11/2016 12h59
- Ter vergonha de dizer o que deseja
- Vergonha do próprio corpo
- Ter nojo
- Não gemer, não falar safadezas ou não gostar que eu fale
- Fazer joguinho utilizando o sexo como meio pra eu fazer algo que não gosto
- Não estar higienizada
- Fazer cu doce (porra é sexo)
- Pedir pra fazer coisas nojentas
- Etc...
18/10/2018 08h32
Tabatha:

O sexo é um ato de entrega, e cada um se entrega do seu jeito (inclusive temos que ser sensíveis com isso), porém eu acho que não tem nada mais broxante do que o não se entregar, do que a frigidez. As coisas que você apontou só demonstram quando a pessoa não se entrega. Os padrões sociais com relação ao corpo só contribuem pra essa vergonha em relação ao corpo e etc...
05/11/2016 14h22
- Ter nojo mesmo que tudo esteja limpinho e cheiroso;
- Não estar limpinha e cheirosa;
- Não buscar inovação na cama (posições, sensações, descobertas, etc.);
- Muitas frescuras sem nexo algum;
- Ser "estátua" - sem ou pouca interação com o parceiro.
05/11/2016 13h56
olha eu ão tenho nojo digo oque quero faço as preliminares dou aquele trato viro um gato dou um banho de ligua mas o grande problema no meu caso e que ela so gosta de papai e mamae e vai goza logo que to com sono so isso posso ta em cima quando ela diz isso o pintinho amoleçe na hora e olha que a vontade muita
anônimo
05/11/2016 20h12
ultimamente as perguntas daqui andam bem chatas!
anônimo
05/11/2016 14h24
Quando vou comendo o cuzinho da mina , e ela acaba dando aquela cagadinha .
elas respondem
anônima
05/11/2016 11h54
-Forçar o outro a fazer algo que não esta a fim,
-ter vergonha do próprio corpo,
-não falar o que gosta ou o que quer,
-não dar direção como por exemplo: pedir pra ir mais devagar, rápido, ou continuar a fazer o que esta bom,
-não estar com a higiene em dia,
-pedir algo excêntrico sem combinar antes,
-ter nojinho,
-não fazer barulho,não falar nada,não gemer.
05/11/2016 13h25
Pular as preliminares e ser egoista
30/01/2017 20h17
Pequena lista básica, a partir das minhas experiências e do que já ouvi de outras mulheres: (homens, não me crucifiquem):
01-Não beijar;
02-Pular as preliminares, como sexo oral e ir direito para os finalmentes;
03-Gozar antes da mulher e não fazer nada a respeito;
04-Depois de gozar, sair correndo e ir embora;
05- Apertar os seios dela como se fossem duas buzina;
06-Morder e abocanhar os seios dela como se quisesse esvaziar a mulher pelos seios;
07-Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo da mulher e obriga-la a se preocupar em esconder as marcas nos próximos 10 dias;
08-Tirar toda a roupa e esquecer as meias- não tem nada mais brochante do que ver um homem pelado só de meias;
09-Ficar falando de 05 em 05 minutos “Goza minha delicinha, goza para eu ver” e a mulher não consegue nem se concentrar;
10-Tratar a mulher como se fosse uma puta, dar tapas fortes de deixar marcas;
11- Ou então tratar a mulher como se fosse uma boneca de porcelana, com medo de quebrar a mulher, cheio de “nove horas”:
12- Não saber onde colocar as mãos e nem onde fazer os carinhos certos;
13-Dar mordidas nos lábios vaginais e quase tirar pedaço na hora do sexo vaginal;
14- Fazer sexo oral usando a língua como se fosse uma lixa de chão;
15-Ou fazer oral com muita gentileza excessiva, como se fosse um gato tomando leite num pires (cheio de nojinho);
16- Não ter imaginação suficiente;
17- Ficar coordenando o tempo toda o movimento dela, como se fosse um sargento dando ordens;
18- Gozar totalmente em silêncio e a mulher saber que o cara gozou apenas depois quando for se lavar;
19- Não gozar num tempo razoável; o cara não goza mesmo depois de 02 horas de transa, deixando a mulher esgotada, e no dia seguinte, com a vagina ardida e dolorida;
20-Não tirar toda a roupa, ficar com a parte de cima, tipo blusão, camiseta etc, e já partir para o sexo direto;
21-Querer obrigar a mulher a fazer sexo oral;
05/11/2016 20h27
Sabe aquela pessoa carinhosa e toda safada? Aquela que te olha com os olhos de desejo, que satisfaz tuas vontades e te deixa com vontade de satisfazer as dela? Aquela que te provoca falando coisas ecxitante no seu ouvido... Aquela que geme de um jeito que te dá mais prazer.. SE NÃO FOR ASSIM EU NEM QUERO! HAHA
anônima
05/11/2016 13h47
Demorar um século para gozar, achando que só fazer isso é sinônimo de dar prazer.
05/11/2016 14h10
♦Pular preliminares
♦Entrar pela porta dos fundos e dizer que "foi sem querer"
♦Não gemer ou falar coisas provocantes no meu ouvido
♦O pior de tudo: Ele querer satisfazer apenas o própio prazer
30/01/2017 23h51
Desprezar as minhas dicas para que eu saia também satisfeita...
anônima
31/01/2017 00h05
1- Ser egoísta
2- Não fazer algo simples que eu peço
3- Não me satisfazer
4- Não beijar
5- Não explorar o corpo todo
6- Não tocar nos meus seios
7- Não trocar de posição
8- Morrer de primeira
9- Fazer tudo com pressa
10- Não ser gentil quando o sexo acaba
30/01/2017 20h04
concordo plenamente com a @tabatha
18/10/2018 08h53
Não fazer preliminar ou fazer rápido demais e achar que é só ir metendo, não saber onde fica o clitóris, ter nojinho.
anônima
10/05/2019 23h19
Pensar apenas no próprio prazer