Mulheres me digam,na hora da pegação,o que o homem diz,que acaba com o clima para vocês??

Homens se quiserem opinar em defesa kkkkkkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/08/2021 22h14
Certos assuntos, certas palavras e atitudes, o jeito e o comportamento, e gírias, não gosto de homem que fica falando em gíria.
anônima
21/08/2021 22h14
22/08/2021 04h08
Falar de qualquer coisa em relação a alguma característica minha, principalmente se for sobre o meu peso "vem minha magrinha/gordinha". Ficar fazendo voz criança, ficar falando tudo no diminutivo ou naquela de vem com o "papai/mãe" Não dá! eu pego minhas coisas e vou embora!
Me sinto uma criança ou um cachorro e nenhuma das duas opções me agrada.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 03h52
Não converso durante uma troca de fluídos corporais e carícias.
21/08/2021 22h11
"Tenho 17 anos,super gente boa, inteligente, solteiro kkkk" é um ótimo exemplo.