Vejam que a categoria é relacionamento.
Não levem a expressão ‘se preocupar’ ao pé da letra.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/08/2021 22h37
Eu não me preocupo com homens.
anônima
21/08/2021 22h38
Sinceramente? Não.
anônima
21/08/2021 22h38
Isso é indiferente, eu mesma vou atrás das minhas coisas sem precisar do dinheiro de homem.
anônima
21/08/2021 22h57
Não preciso que o cara me banque, nem q seja rico, mas penso q se a mulher trabalha e estuda pra crescer na vida, o mínimo é ficar com alguém que faça o mesmo, não rola ficar com uma pessoa encostada e sem perspectiva, com isso eu sempre me preocupei.
anônima
21/08/2021 23h25
Não faço questão nenhuma de me relacionar com alguém que seja rico ou mega bem de vida, não é isso que me faz apaixonar. Uma das coisas que eu amo na personalidade de quem eu me envolvo é a sua ambição, querer crescer em todos os aspectos, ter sonhos e objetivos, e ela terá todo o meu apoio para isso!
Então sim, acredito que me preocuparia. Não por mim, mas pela pessoa.
22/08/2021 00h16
Não digo que crescendo. Mas eu me preocupo sim de ver meu namorado não se contentando com um salário mínimo se ele pode ir mais além. Cada um com seu corre, mas pensando sempre em evoluir
eles respondem
21/08/2021 23h26
Se preocupam pelo bem dele, é bom que ele esteja bem em vários aspectos da vida. É bom ter alguém assim ao lado, imagino.
anônimo
22/08/2021 03h34
Elas querem saber se ainda conseguem viver na mamata e serem sustentadas.
05/09/2021 09h31
Se for pobre, não presta.