Pergunta para o TCC.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/08/2021 23h50
Pergunta que daria uma discussão por horas. Melhor pesquisar no google.
anônima
21/08/2021 23h57
Não sei.
anônima
22/08/2021 11h42
Depende, tem seus prós e contras.
eles respondem
04/09/2021 10h10
Sim, pois o Brasil virou comunista.
22/08/2021 12h26
Teve seu lado bom e teve seu lado ruim, mas foi muito importante para a humanidade.

Na realidade, acho que a criação dos bancos centrais e o rompimento com o padrão ouro (muita força militar envolvida) foi o que acabou pervertendo o efeito da revolução industrial parcialmente e gerou as figuras que vemos hoje em dia em eventos como o Forum Econômico Mundial, o clube de Roma e a comissão trilateral.
22/08/2021 00h10
Sim, horrível. Muito ruim poder cagar num vaso e ver toda a merda indo embora apenas puxando uma cordinha, bom msm era antes da revolução industrial, época que se tinha escravos e as pessoas cagavam em baldes de madeira com brechas e os escravos eram encarregados de levar os baldes de merda até o lugar de despejo enquanto pedaços de fezes caiam no corpo dos escravos e muitos ficam irritados por viverem assim e daí vem a palavra "enfezado".

Bons tempos antes da revolução.

"Aaaiinnm, mas hj acontece isso e aquilo e mais isso e aquilo..." meu doce, o mundo NUNCA será perfeito, mas quanto mais voltamos no tempo pior as coisas ficam.
21/08/2021 23h46
A revolução industrial modificou a vida no campo, fazendo com que grandes fazendeiros latifundiários franceses entrassem em greve devido a queda do 3º Reich.
Então sim, foi um desastre.
anônimo
21/08/2021 23h55
Eu não sei porquê colocam tudo na cota do TCC.
anônimo
22/08/2021 00h24
Não.
22/08/2021 11h40
Uhum, mas levantar a bunda da cadeira e pegar em uma enxada cê não quer.
22/08/2021 19h59
Não, precisávamos nos desenvolver.
O mal foi o capitalismo desenfreado.