1.06K  17/07/2016 13h30

meu marido e eu discutimos muito ,ele trabalha o tempo todo nunca tem tempo pra mim nesses 8 anos sempre foi assim, eu estudo trabalho meio turno e quando chego ele ta sempre com ignorancia e me trata mall ,dizendo q a casa ta suja ,que eu sou folgada ,sendo que eu me mato pra limpar aquela porra a noite e ele não reconhece ,ele trabalha tanto mas não tem um centavo ,a casa não ta totalmente pronta ,só tem o q eu coloquei ,nem piso tem e ele não move um dedo ,a desculpa dele é q ele quer a casa brilhando e ele só ver poeira ,eu to muito triste e não aguento mais essa situação , ele trabalha o tempo todo de domingo a domingo ,eu chamo pra gente sair diz que precisa fazer dinheiro pra pagar minhas contas ,mais sou eu que pago minhas contas ,mas varias vezes ele para e viaja sozinho com os amigos pra shows ,só me avisa quando ja esta no caminho ,não sinto mais vontade de ter relações com ele ,estou até sentindo nojo e ele diz q eu sou mulher dele e tenho q fazer as coisas como tem q ser

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/10/2014 18h17
Se ele te trata assim é quase certeza que ele tem amante, e aí fica esperta com as DSTs. Se não tiver filhos é mais fácil. É melhor tentar viver sozinha por um tempo do que continuar sendo escrava.
24/10/2014 18h54
Difícil dizer, até porq nunca fui casado.. ou mantive uma relação de vivência/casual com alguém. Porém, no meu ponto de vista algo do gênero depende de ambos, satisfação de ambos e do acordo de ambos. Você diz que ele sempre foi assim nesses últimos 8 anos e que sempre há cobranças.. Pare, pense e se questione de forma racional:
- Isso é assim desde o início?
- O que mudou na relação? Qual os motivos aparentes?
- Mantemos um dialogo? Expomos nossas opiniões, valores e pontos de vista?
- Ainda nos importamos com o que fazemos e como isso pode refletir na convivência?
- Já tentamos resolver os problemas/dificuldades através da conversa, de forma clara, sem nada subentendido?
Esses são alguns dos inúmeros questionamentos que se pode ter.. no geral, se resume ao diálogo. Em todo caso, não existe essa de culpado, há motivos para desgostos, perca de interesse.. mas isso não se torna bem uma 'culpa'.
A situação que descreve, imagino que seja uma pequena parcela de tudo que você anda passando. Divórcio pode sim ser a solução (ou não), isso cabe a você decidir e analisar tudo. Como é sua vida, conseguiria se manter sem muita dificuldade caso se divorcie? Caso precise, tem como providenciar e manter um lugar para morar, manter o trabalho e os estudos? Pense no que está em jogo, em todos os fatores e ponderações que isso irá afetar. Sair de um relacionamento de longo prazo, pode parecer aliviador.. como também pode se tornar um caminho árduo.
E o mais importante, procure ser feliz. Não se permita alimentar infelicidade, por pior que elas possam ser.
anônimo
24/10/2014 19h58
Se não tem mais jeito, separe e vá viver sua vida sozinho, enquanto tiver, tente!.. afinal, jogar tanto anos preciosos de casamento assim no lixo ñ é fácil ñ .
24/10/2014 21h55
O seu relato me arrepiou ...
Conforme descrito, o desgaste, topor e desarmonia entre você e seu parceiro chegou ao limite.
Não permite que chegue ao extremo ...
Sugiro uma conversa final, aberta, transparente e respeitosa.
Esta ação poderá ser a sua última semente neste relacionamento.
Se esta semente ela brotar, ficaremos todos felizes com o reatar de um relacionamento.
Agora, se a terra do qual semeou não teve resultados ... plante suas preciosas sementes em uma outra terra.
26/10/2014 20h02
Cara se você não está feliz não há porque continuar...

E outra o cara só te critica, não quer arrumar a casa de vocês, só quer sair e curtir, mas nunca te leva pra lugar nenhum só sai sozinho com os amigos dele, quem garante que são amigos mesmos?
Quem garante que não é outra mulher, mesmo se fosse só amigos idai, e você como fica nisso?
Posso ser grosso agora mas é verdade, DEIXA DE SER TROXA, vai viver a sua vida esquece esse cara não te merece.
elas respondem
24/10/2014 20h38
Definitivamente ambos fracassaram na escolha que fizeram ao se casar. Se pelo menos houvesse um sentimento para ser resgatado, mas esse o tempo levou. Percebo uma relação onde não há empatia...se pensa apenas em seus próprios interesses e satisfação pessoal; onde não há comunicação para buscar soluções para os conflitos; onde não se reserva um tempo para viver momentos interessantes, descoberta novas. Se tudo acabou, inclusive o respeito a única solução é o divórcio, antes que esse pesadelo que você vive consuma progressivamente sua integridade.
25/10/2014 01h58
Eu fiquei triste em ler a sua história querida... Ao que parece ele não lhe valoriza mais e nem valoriza o que você faz para manter ainda este relacionamento. Acho que a sua pergunta, a pergunta que ambos devem fazer olhando para o outro é: Ainda existe amor?
anônima
25/10/2014 10h13
Sinto muito por tudo isso e com o q eu vou dizer, talvez eu seja muito dura, mas se questione, vale a pena manter uma relação com alguém que não te ajuda a melhorar uma casa onde ambos moram? Vale a pena manter um relacionamento com alguém q quando tem tempo prefere estar com os amigos do que com vc? Você consegue se manter sozinha? Tem mãe/pai/irmã/amiga/prima alguém q possa te ajudar quando vc se separar?
Lendo a sua descrição passou um filme do casamento dos meus pais na minha cabeça, tem pontos bem semelhantes, só que no seu caso é menos ruim ainda. Então se eu fosse vc eu já não estaria mais com ele. Pq primeiro se ambos trabalham e vc ainda estuda, pq só vc tem que limpar a casa?
-Ahh Inory pq o serviço de casa é para as mulheres, homem tem que ficar sentado coçando. Isso era antigamente, onde as mulheres faziam os serviços domésticos pq NÃO trabalhavam, o sustento era responsabilidade do marido, e o lar era da esposa, hoje em pleno século XXI que a mulher divide a responsabilidade do sustento é OBRIGAÇÃO do homem ajudar em casa, já que casamento é isso, trabalho em equipe.
Minha querida vc não sabe quanto tempo tem de vida para ficar desperdiçando mais anos da sua vida com alguém q não enxerga seu esforço. Enfim, vc não está feliz? Mude! Mude isso e já. Abraços!
25/10/2014 11h57
Se vc não tá gostando mais, então pra q ficar ??
anônima
17/07/2016 13h30
Se separa logo