2.53K  04/01/2018 16h01

Gente é normal um cara atirar pra tudo quanto é lado?!! Sei que os homens tem dessa de conquistarem todas e querer todas, mais puxa, homem não se apaixona mais não? só querem sexo, a maioria dos que conheço são assim e o engraçado é que os desse tipo sempre terminam sozinhos, nunca conseguem uma namorada e devem transar muito pouco já que a maioria das mulheres fogem desses tipos, torram seu dinheiro com GPS que devem morrer de nojo deles. Eu mesma tenho nojo e por min podiam morrer todos, conheço pouquíssimos homens que tem todas e são maravilhosos e lindos e tratam cada uma delas muito bem por isso são assim e não ficam se gabando nem falam e não demora muito pra que eles consigam uma namorada linda que ama eles, enquanto os "pegadores" falam muito e morrem sozinhos na punheta.rs. são uns ridículos isso sim. Acho que o destino dos cara é ficar sozinhos já que eles mesmos são uns babacas que não sabem amar e nem respeitar uma mulher.

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/01/2018 22h56
As mulheres de sua geração e da sua laia não fazem por onde hpa muito tempo de ter qualquer consideração. Vcs nunca respeitam sentimentos de nenhum homem que não se enquadram em seus critérios de relacionamentos, mas querem ser "respeitadas e amadas".

Se homem não anda tendo amor e respeito pelas mulheres hoje, eu fala que cada um colhe o que planta.
04/01/2018 00h29
Todo cara que se diz pegador demais e falador mentiroso
Tem muitos por ai.
anônimo
05/11/2016 13h00
Acho q o problema é o seguinte: a maioria dos caras não consegue conquistar a garota que quer então tem q atirar pra td lado msm. Se eu to apaixonado por vc e vc não quer eu vou é tentar pegar várias msm. Ficar esperando 5 anos pra aparecer outra e ainda correr risco de tomar outro fora?
anônimo
05/11/2016 12h57
Vishh ... eles querendo todas e eu querendo nenhuma .
que ironia .kk
anônimo
04/01/2018 00h36
as meninas tudo sem vergonha hj em dia. Tem que pegar mesmo.
04/01/2018 16h01
elas que estão exigentes também, escolhem demais principalmente as mais bonitas.hehehe
elas respondem
anônima
05/11/2016 13h02
acabou de descrever o @lioantunes?!!!kkk
anônima
05/11/2016 13h35
Deixa de ser babaca garota
Muita merda voce falou ai, sem saber. Tenho amigos e conhecidos e nao tem nd a ver o que voce falou
Va amadurecer, do que ficar falando da vida dos outros, coisa mais ridicula
Qnt generalização de uma frustada e sonsa