Depois que a minha mãe foi embora quando eu tinha 11/12 anos eu comecei a roer a unhas, de deixar só a carne, arrancar toda a unha, levava choque direito e dói pra caraio, tentei várias vezes parar, coloquei dipirona, usei esmaltes, babosa, pimenta. Lembro da vez que a pimenta ardia igual o satanás na minha boca mas eu não parava de roer as unhas, já pediram até pra colocar bosta nos dedos KKKK (nunca fiz isso) só que aqui esses dias eu tive a. Brilhante idéia de tentar ser modelo, entrar nas agências etc, masssss eles exigem unhas e rostos cuidados, aí coloquei na cabeça que eu queria ser e papapa e parei de roer, só que aí eu desisti de ser modelo pq meu signo é gêmeos e a gente não sabe o que quer da vida, e graças a essa coisa de "se cuidar pra ser modelo" vai fazer 2 meses que eu não como a unha. E peguei também o costume de cuidar do rosto. Desisti de ser modelo mas o costume permanece.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/08/2021 01h01
Eu fico tirando o corinho dos meus dedos eu tenho vergonha de sair na rua e verem minha mão sempre escondo
eles respondem
22/08/2021 01h22
Ser cara de pau. Não era assim antes, mas hoje em dia sim.
anônimo
22/08/2021 01h20
Quando eu tinha entre 12 e 13 anos, comecei a me masturbar e nunca mais parei.