Eu gostava de um cara que ficamos, apenas uma vez. Eu sempre ia atrás dele no Whatsapp, mas ele não me dava atenção, falava frio comigo, joguei indiretas de que gostava dele, ele me bloqueou, me declarei por mensagem de texto e ele disse que não me conhecia, eu decidi nunca mais mandar nenhuma mensagem pra ele, e ele acabou aparecendo 4 meses depois no meu bairro, enfim.. vi que ele está seguindo mulheres no Facebook, e essa semana eu entrei num site de relacionamento e ele estava lá, ele mandou uma mensagem quinta e como eu o ignorei, ele mandou outra hoje, eu não entendo o que ele quer comigo? Ah, e eu continuo bloqueada no Whatssap.

1- A mensagem foi "Oi" e o número dele.
2- Se vc me responder.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/08/2021 02h12
Se valoriza mulher, ele só quer enfiar na piroca em você.
anônimo
22/08/2021 02h12
Se distancie dessa pessoa.
22/08/2021 02h12
Te comer
22/08/2021 02h45
Acho que só quer te comer mesmo. Se vc mostrou interesse, e ele sumiu, sinal que ele não estava muito afim. Vc ainda gosta dele?