Pode ver elas só comentam agressivamente em anônimo pra manter as aparências de boa moça

eles perguntam
10 8
elas respondem
22/08/2021 10h11
Sim, quase nunca uso modo anônima, também elas usam para irritar ou dá encima.
anônima
22/08/2021 11h59
Não acho que seja assim.
Como odeio mentira e não tenho problema nenhum de admitir isso aqui, já usei o anonimato uma vez para perguntar uma coisa que não me sentia confortável de perguntar me expondo à situação. Afinal, os adms criaram o anonimato para isso. Então, qual o problema?
Ademais, a pergunta que fiz não tinha cunho vulgar nenhum.
Mas claro, esse fato não justifica alguns anônimos(as) atacarem outras contas covardemente e falarem coisas nojentas. Isso sim é ridículo e acaba criando um conceito ruim de usar o anonimato. É apenas Isso!
22/08/2021 10h14
Eu não uso o anonimato. Dou minha cara a tapa aqui e essas anônimas mostram esse lado agressivo covarde.
anônima
04/09/2021 10h51
Opinião de anônima/o nem leva em conta quando é assim lkkk

Eu uso quando tenho vergonha de falar algo, bem raramente
22/08/2021 02h22
Hahaha tá me conhecendo bem né? (Zoas)
22/08/2021 13h36
Só porque tem algumas retardadas que se prestam a esse papel ridículo, não quer dizer que todas estão no mesmo balaio.

E vocês não vivem dizendo que aqui está cheio de fake de homem em perfil feminino? Então, vai saber se não são esses perfis que estão enchendo o saco no anonimato aqui, hein, hein?
22/08/2021 10h45
Nunca usei o anonimato pra isso, não ataco ninguém.
Já usei pra comentar a resposta de pessoas sem parecer que eu estava dando em cima e também para falar de sexo de forma mais explícita e não ter ninguém me aporrinhando.
Sim, tem anônima que tem prazer em ser desagradável.
anônima
22/08/2021 02h27
Se mostrar quem é vc é perseguida
anônima
22/08/2021 10h12
Mas é isso que a sociedade quer...que sejamos politicamente corretos
anônima
04/09/2021 10h50
Eu não fico agressiva em anônimo. Mas relamente tem homens e mulheres que ficam ofendendo os outros em anônimo e eu detesto isso.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 02h21
Elas escondem o pior lado de sua personalidade, por isso utilizam o anonimato.
22/08/2021 02h21
Kkkk verdade
anônimo
22/08/2021 13h07
No anonimato todo mundo é o "bonzão", mas manter a postura mostrando a cara ninguém faz. Enfim, caguei pra elas! kkk.
22/08/2021 03h02
Perdem qualquer tipo de pudor
22/08/2021 12h19
Deve ter uma ou outra que faz isso, mas não são todas ou um número considerável de mulheres. Acho engraçado essas desconfianças e acusações que fazem aqui, se parecem com paranóicos vendo coisa onde não existe.
anônimo
22/08/2021 02h25
Normal.
04/09/2021 10h49
Exatamente assim que eu vejo.
anônimo
04/09/2021 10h50
Eu também já tive esta mesma impressão.