Eu falei para a minha namorada que não sei a razão de ela escolher estar comigo se eu não sou feminista nem gosto do feminismo, não acho isso necessário para gostar dela ou ter uma boa relação com ela, acho que seria mais no sentido de eu achar desnecessário, mas ela poderia acabar pensando nesse sentido, de que seria bom um feministo ou algo similar e também no sentido de cancelar quem não é feministo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/08/2021 07h57
Homem feminista? '-'
eles respondem
22/08/2021 06h05
Tudo que elas querem, é um homem respeitador na sociedade e putão na cama.
anônimo
22/08/2021 04h43
"Sou homem e sou feminista, vai encarar?

22/08/2021 08h20
Para de complicar seu relacionamento cara.