Depois de vários anos juntos descobri q ele foi ativo num sexo c homem. O q acham disso? Isso foi antes da gente se conhecer.

elas perguntam
24 11
eles respondem
22/08/2021 05h09
Você também já pegou homem no passado ué kkk
anônimo
22/08/2021 08h56
Mulher é muito hipócrita. Homem que se incomoda com passado da mulher é machista, é escroto, mas a mulher pode criar a neura que quiser sobre o passado do homem que o errado é ele.
anônimo
22/08/2021 07h49
Passado é Passado, se ele tá com você agora e tá te fazendo feliz é isso que importa.

E te digo mais, eu sou gay e posso te garantir que a maioria dos homens assumidamente héteros já transaram com gays em algum momento da vida, nem que seja só pra experimentar, eu conheço vários.

Eu já transei com mulher por pura curiosidade de experimentar e isso não fez de mim hetero muito menos Bi, então relaxa e se ele for Bi não tem problema nenhum também desde que ele seja uma boa pessoa pra você, se ele tá com você, gosta de você e te faz feliz estão tá tudo certo.
anônimo
22/08/2021 07h55
É muita hipocrisia. mulher bi não deixa de ser mulher por ser bi da mesma forma seu namorado não é menos homem por isso o que você tem que analisar é a pessoa que ele é contigo. Se ele é fiel trata bem e te faz mulher qual o problema
22/08/2021 05h48
Se ele for um bissexual fiel, não tem problema.
anônimo
22/08/2021 12h21
Já transei diversas vezes com trans no passado tbm. Minha namorada sabe e acha de boas. Ela fala que da até um tesãozinho pensar nisso.
anônimo
22/08/2021 11h25
você que pensa que foi com um homem só...
anônimo
22/08/2021 05h12
Teria feito o mesmo, comer um macho e uma mulher ao mesmo tempo.
22/08/2021 11h41
ele é viado! larga dele e arranja um macho de verdade!kkkk
anônimo
22/08/2021 11h56
Se vc já beijou mulher tu N tem moral pra reclamar dele.

Mas primeiramente seu namorado é viado, homem de verdade tem nojo de outro cara... se ele já pegou um homem tenha certeza que a viadagem existe dentro dele.
Deve tá com vc mas o que ele gosta mesmo é de macho.
O cara que toca em homem sempre gosta mais de homem do que de mulher.

Se botar um macho na frente dele e vc, e falarem pra ele q só pode escolher um... certeza q ele escolhe o macho

E o cara fala q é pansexual homem n fala essas merdas, claramente ele tá te falando q não importa o sexo, ele pega os 2. É viadao com força
anônimo
22/08/2021 09h00
Com certeza esse não passa fome
anônimo
22/08/2021 10h22
Não sei pq tem algumas mulheres q tem tanta pira com cara bi.
anônimo
22/08/2021 11h00
Eu ja ouvi algumas mulheres responderem essa pergunta, e a maioria fala que é brochante. Eu n ligava em saber que minha ex ficava com mulheres no passado. Mas quando é ao contrário parece meio "estranho". Isso faz parte da sociedade machista que vivemos ainda. Enfim, o passado é o passado, esquece isso e vai curtir seu namoro
anônimo
22/08/2021 08h08
Mas que merda em, e daí? Essas mina tem cada problema, gente falando que terminaria, mal começou o dia já tô cheio desse site
22/08/2021 05h35
Se eu falar o que eu penso vai dar treta então vou ficar quieto até pq tô com sono e certamente não vai faltar gente dando a opinião que vc quer ler
anônimo
22/08/2021 11h49
Kkkkkkkkkkkkkk meus pesames.

Mas falando serio: Se ele gosta de vc e nao sai mais com trans, te ama, respeita e tem desejo por vc, n tem pq se preocupar
anônimo
22/08/2021 23h59
Termina
22/08/2021 13h04
Não acho nada. Todo mundo já pegou alguém antes. Não importa se era homem, mulher, E.T etc.
anônimo
22/08/2021 12h19
olho pelo lado bom, era ele quem comia, logo, é cabra macho mesmo.
22/08/2021 07h46
Acho q ele é bi
anônimo
22/08/2021 08h10
Se for olhar passado hein hahaha
anônimo
22/08/2021 09h50
Kkkkkkk
22/08/2021 08h41
que demais.
22/08/2021 08h43
Muitos homens casados são bissexuais, isso é mais comum doq vc pensa
elas respondem
anônima
22/08/2021 07h41
Eu acharia broxante, seria difícil manter a relação
anônima
22/08/2021 11h43
Todo homem é bi
22/08/2021 12h20
Idai que ele já pegou outro homem, não tem nada demais nisso
22/08/2021 12h17
bom ele estava com tesão e transou

se fica com você significa que ele pode ser bi

mas isso não importa
22/08/2021 05h21
Gostei que ele foi sincero e dividiu isso com você! Qualquer pessoa têm o direito de ter experiências que a permitam conhecer mais detalhes sobre sua própria sexualidade. Lembrando que isso não define orientação sexual, se depois dessa experiência ele te diz que é Hétero, ele experimentou e não curtiu. Só isso! rs Se relacionar com uma pessoa, bem resolvida com isso é tudo de bom!
anônima
22/08/2021 09h01
Passado é passado o que ele fez antes de estar com você não é problema seu
22/08/2021 08h45
Se eu descobrisse não continuaria o namoro, pois sempre ia ficar com essa lembrança. Inclusive, em achar que ele está namorando uma mulher para evitar transar com homens de novo.
anônima
22/08/2021 05h28
eu terminaria
22/08/2021 12h21
ele foi ativo num sexo c homem.

Eu acho super excitante só de imaginar! Talvez pra mim não tivesse problema, mas só passando pela situação pra saber.
Foi legal ele ter te contado e o que importa é que está com vc!
anônima
22/08/2021 11h40
Isso muda o teu sentimento por ele?