Estou formando em Eng Elétrica e estou envolvido nessas duas áreas. No momento estou conciliando pois sou plantonista no hospital em que trabalho, mas uma hora vou ter que escolher entre um e outro. Qual área parece ter mais estabilidade no futuro. No momento Fotovoltaica me da o maior retorno financeiro, mas é bem variável. Como técnico de Eng clínica estou tirando 2,4k bruto, em um dos menores cargos da área.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/08/2021 08h00
Não entendo disso, mas energia solar me parece mais rentável a curto prazo, já q cada instalação daquilo é uma nota xD mas posso estar falando besteira, não sei no q se aplica engenharia clínica kkk
eles respondem
anônimo
22/08/2021 07h59
Que dúvida cruel.
anônimo
22/08/2021 08h03
Se fotovoltaica te dá maior retorno financeiro então fim de discussão, fotovoltaica.