2.03K  10/11/2016 20h34

A algum tempo atrás teve um exame na minha escola obrigatório para todas as meninas tirarem a blusa e o short para dois homens
E o principal eles chegaram de surpresa ninguém avisou que ia ter esse exame , Porque lógico ne todos iriam faltar, Mas vocês acham certo isso a pessoa nem esta preparada vem com as roupas intimas tudo velhas e chegar la tem que tirar e ficar so de surtian e calcinha e ainda tem que virar pra trás pra eles avaliarem , QUE ODIO QUE FIQUEI

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/11/2016 13h46
Para.
05/11/2016 14h34
Tá bom...
anônimo
05/11/2016 14h42
estranho isso deveriam pelo menos pedir autorização aos pais. Ainda mais sendo homem fazendo a avaliação. Nem no alistamento esse tipo de exame é feito pelo sexo oposto.
anônimo
10/11/2016 20h14
hah , é pq vc n é homem pra ir no exercito e ficar pelado no meio de todo mundo e um cara de cargo alto do exercito passar com uma gostosa la do lado pra te deixar de pau duro pra fazer flexões forçadas .
anônimo
10/11/2016 20h34
Estranho isso, teve uma vez que tive de ficar semi nu na frente de uma médica que estava gravida quando fui fazer um exame para o exército, fiquei incomodado e ela ainda ficou brava comigo. Acho que esses exames fisicos tinham de serem feitos pelo mesmo sexo, acho estranho você quando é visto mesmo seminu pelo sexo oposto.
elas respondem
05/11/2016 13h44
Moça,

Aonde você estuda? Isso foi feito sem autorização dos pais de vocês? primeiro eu jamais tiraria a roupa na frente de pessoas que não conheço e segundo, se você fosse minha filha o advogado estaria na porta da escola no dia seguinte.
anônima
05/11/2016 17h09
Que exame do satanás é esse?? Kkkkkkkk
05/11/2016 17h13
Que absurdo! Isso não existe. Se nem adultos podem ser revistados (vestidinhos e tudo) por policiais do sexo oposto, imagina crianças/adolescente serem vistas e tocadas sem roupa por homens adultos sem nenhuma explicação.
anônima
05/11/2016 14h29
Vc tava na escola ou fazendo visita na cadeia?
anônima
05/11/2016 14h31
Credo
05/11/2016 22h20
Isso não existe!
anônima
05/11/2016 23h24
O exame era para detectar hanseníase
06/11/2016 23h44
isso não existe, muito estranho