Pq sempre que eu digo/demonstro que gosto dele, ele só sabe dizer que eu não tenho amor próprio, me trata como se amar ele fosse loucura da minha cabeça? Pq ele sempre diminui meu sentimento? Eu não perdi o meu valor por querer o bem dele... Isso me destrói por dentro. Na frente dele, eu finjo que não me afeto. Vc ouvir a pessoa que vc ama tratar seu sentimento como se não valesse nada, sabe? Um sentimento que ele mesmo plantou.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/08/2021 08h45
Te entendo, eu havia decidido que chamaria uma pessoa de "querido" e o sujeito não gostou, pois achou que eu estava me iludindo (e ele estava certo).
22/08/2021 10h02
13 anos
elas respondem
anônima
22/08/2021 09h10
Pq essa relação é tóxica moça, onde vc só doa e não recebe nada além de desprezo. As vezes a gente se apega tanto a uma pessoa que se esquece de si. Acredite você pode viver muito bem sem ele e encontrar um homem que respeite vc como um todo
22/08/2021 09h36
Complicado! Mas existem pessoas assim. Já que ele diminui seu sentimento, ignore o.
anônima
22/08/2021 10h16
Minha amiga quer um conselho?
Se afaste desse cara
Tenha vergonha na cara e semancol
Se vc ama ele e ele não gosta do teu grude ele vai se afastar mais ainda