Mais fácil ela fingir para ser mais rápido.
23/08/2021 06h14
Certamente, se a pessoa está em dúvida, ela não teve orgasmo ainda, anônima. O orgasmo é uma sensação muito intensa e bem característica. A pessoa já está sentindo sensações boas durante a excitação e pode pensar que teve orgasmo, caso nunca tenha tido (porque a excitação já é gostosa e ela não sabe o que é o orgasmo ainda). Mas, quando ela continuar se estimulando e tiver o orgasmo de verdade, ela sente coisas bem novas e diferentes. Primeiro, ela sente a iminência do orgasmo. É uma sensação única, a pessoa percebe: "opa, se eu continuar agora, alguma coisa vai acontecer!". Supondo que ela continue a se estimular, é depois dessa sensação de "iminência" que o orgasmo vem. A ppk (ou o pênis) começam a pulsar ritmicamente, como se fossem uns espasmos que você não consegue controlar nem parar. Vem uma sensação de estar se saciando. Essa saciedade é uma espécie de alívio do tesão, e você chega a fechar os olhos e esquecer do mundo. A sensação dura por uns 7 ou 8 segundos. Nesse momento, a sensação é tão gostosa, mas tão gostosa, que você não consegue se concentrar em mais nada, a não ser no prazer da sensação que está sentindo. A ppk e o pênis piscam umas 10 vezes seguidas e rítmicas (é isso que faz o esperma ser lançado pra fora). No caso da mulher, não sai o esperma, mas as "piscadinhas" na ppk, no períneo e no ânus são rigorosamente iguais às do homem. Se você tiver todas essas sensações, junto com essas piscadinhas que você simplesmente não tem como impedir (por uns 10 segundos) por mais que queira (não depende nem um pouco da sua vontade), então você está tendo um orgasmo. Quando ele termina, a sensação é de alívio e de relaxamento. O coração bate diferente, você suspira, como se tivesse acabado de aliviar uma tensão imensa, numa sensação quase indescritível e deliciosa de prazer.

===================================================
Quem tem tudo isso, sabe com, toda a certeza,
que acabou de ter um orgasmo ☺️
===================================================
22/08/2021 08h57
É sim tem orgasmos que são tão rápidos que vc nem sabe se gozou e se vai gozar, só a cremosa que fica bem sensível.
anônimo
23/08/2021 01h36
Só se for burra.
23/08/2021 08h04
É possível.
23/08/2021 06h04
Não, gozar é uma sensação muito boa pra passar despercebida, não tem como.
anônimo
23/08/2021 03h53
So se ela não souber o que é um orgasmo
22/08/2021 10h02
Orgasmo é orgasmo
22/08/2021 09h27
Só c vc não souber nomear um orgasmo, se vc sentir contrações na sua vagina é pq atingiu o climax
22/08/2021 08h51
Difícil, viu?
anônimo
22/08/2021 08h51
Não sabia.
anônimo
22/08/2021 08h51
Como goza sem saber?
elas respondem
anônima
22/08/2021 10h17
Só se ela não sabe oq é gozar...
anônima
22/08/2021 12h59
Não é possível.
anônima
23/08/2021 06h49
Só se nunca soube oq era um orgasmo
anônima
23/08/2021 01h38
Impossível
anônima
22/08/2021 13h30
Eu sempre sei
anônima
22/08/2021 13h28
Só se a pessoa não tiver o mínimo de autopercepção corporal hahaha se você sentir uma sensação muito boa como se tu se desligasse do mundo por uns minutos, é porque teve um orgasmo. O clitóris também fica bem sensível, então não tem como continuar a estimulá-lo após o orgasmo.
anônima
22/08/2021 13h24
Não tem como não saber que gozou.
anônima
22/08/2021 13h20
Sim, mulheres não sabem nem o que é clitóris.
anônima
22/08/2021 13h19
Acho impossível.
22/08/2021 10h21
Sim. As vezes a pessoa não sabe o que é. Sente, mas não sabe que foi aquilo.
Eu mesma já vi perguntas da pessoa perguntando se o que ela sentiu foi isso
22/08/2021 09h16
Não. Vc vai saber quando for
anônima
22/08/2021 09h02
Acho que não
anônima
22/08/2021 09h00
Óbvio que não.