Já. Sou alguém super calmo, raramente me estresso. Isso acaba me deixando como uma "bomba relógio" e quando eu chego no meu limite de paciência, acabo estourando. Uma vez discuti com meus antigos colegas de república e arremessei um filtro de barro em um deles porque estourei (estava 100% certo mas perdi a razão com isso). Não me lembrava de nada, fui me dar conta da minha situação quando estava num bar, p da vida bebendo pra poder me acalmar. Foi como se tivesse "pulado" uma parte do dia.
anônimo
05/11/2016 14h56
Já. Eu desinstalei um jogo mas me arrependi e reinstalei novamente. Aí fiquei com raiva de novo e desinstalei de novo.
anônimo
05/11/2016 13h58
Já varias vezes!!¬¬'
anônimo
05/11/2016 14h01
tocar capainha e sair correndo quando era criança. Meu chineno ficou para traz e fui buscar e o cara me prendeu ate meu tio ir me buscar na hora foi tenso mais hj eu e meus primos morremos de rir disso.